Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sugestão para a área


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão para a área

Permitir apenas o dono do post responder;

 

Se liberarem para qualquer usuário responder, pode haver problemas;

Tanto conflitos por opiniões inversas, como gerar vários comentários inuteis.

Caso alguem goste da idéia/sugestão, use o botão Agradecer para indicar isso;

Apenas moderadores/coordenadores/administradores responderiam, a altura.

 

Ambos devem levar em consideração a quantidade de pessoas que Agradecem a cada tópico;

Seria um meio "diferente" de interagir e ajudar o fórum;

Tanto sugerindo, como Agradecento sugestões úteis, nas quais possam vir a serem aceitas

 

GOSTOU ? Agradeça !

NÃO GOSTOU ? Pule pro próximo tópico !

 

Simples, sem tretas e sem bagunça.

 

Abraçs !

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, não sei se isso é um erro ou não. Nem sei se é contra as regras postar [até porque nenhuma fala disso], porque tá liberado então eu posso.

Podiam liberar para Velha Guarda postar, já que eles conhecem bem o fórum, apesar de poderem ser olds, alguns podem dar suporte no que é necessário e daí não precisa um staffer atual vir aqui. Seria uma maneira de ajudar, sem compromisso de moderação. Apenas para seguirem auxiliando a Equipe mesmo tendo saído.

 

Abraços.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Todos membros deveriam responder.

Eu aprovo uma comunidade aonde se uma sugestão é vista como "inviável" para os membros, não tem porque a administração investir. (eu acho)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, cada membro terá sua opinião e isto irá levar o tópico a diversas visões, visualizando assim os pontos negativos e positivos, portanto o comentário de cada membro é útil para que não só a opinião da Staff mas sim do público seja revelante (:

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo :3, sempre quis responder sugestões e nunca pude, que chegue o moderador SUGESTÕES -n.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. Todos devem responder ao post, até então como dúvida ou sugestão para adicionar, sendo assim só Moderadores poderão ter suas sugestões?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade já consta nas regras (

http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2338381-regras-atualizadas-15-02-leia-antes-de-postar.html) e é proibido que outros membros postem nas sugestões.
Vale lembrar que apenas você e a Staff poderá responder no tópico e que todas as regras vigentes do fórum valem aqui.
Porém houve algum equívoco em relação as permissões da área, em razão de um erro que estava acontecendo no fórum ontem. Os administradores já estão cientes do problema e assim que possível irão concertá-lo.

Peço que enquanto solucionamos a situação, outros membros além do criador do tópico não comentem aqui.

 

Nos desculpem pelo ocorrido, Equipe Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.