Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Poor Favoor '


Ptriick
 Compartilhar

Pergunta

Estou aqui para chamar a atenção de algum criador de hackers, cara num da pra usa hack com patente baixo e nem com patente alto se não tomamos ban na nossa conta, por isso peço por gentileza alguem faça um hacker de patente se tiver como fazer isso eu agradeço ,eu achei varios hacker desse tipo mais todos de 2013, poste hacker atualizados ou como atualizar hackers por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, Tópico em local errado,

 

Local certo seria "Duvidas/Ajuda"

 

Os programadores tentam fazer o melhor cara,

Mais creio que todos tenha vida social,

Você pode tar procurando um hacker de seu gosto aqui na WC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

amigo se você quer tanto um hack você pode estudar programação e criar um ou pode vir nessa área e procurar um que te atenda

 

sobre hack de patente nunca existiu hack que fisese sua patente subir existia hack que fazia dentro do jogo parecer que você tinha uma patente X mas no lobby e na sala aparecia normal e esse hack já esta patched oque você pode fazer e usar outro hack

 

esse tipo de hack nunca existiu e nunca existira que up patente pois isso e um dado que esta nos servidores da level up

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.