Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu estilo de vida?

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sedentários vs Saudáveis

O sedentarismo pode ser definido como falta de atividade física suficiente e pode afetar a saúde da pessoa. A falta de atividade física não está ligada a não praticar esportes. Pessoas com atividades físicas regulares, como limpar a casa, caminhar para o trabalho, realizar funções profissionais que requerem esforço físico, não são classificados como sedentários. O sedentarismo acontece quando a pessoa gasta poucas calorias diárias com atividades físicas.

Ser saudável é ter boa saúde , ser feliz , ter uma boa qualidade de vida, ficar de bem com a vida! E para ter boa saúde, é preciso se alimentar bem, não beber bebidas alcoólicas, não consumir alimentos que fazem mal à saúde, praticar algum tipo de esporte, nem que seja uma caminhada.

Para ser saudável, também é preciso de uma boa a convivência com os amigos e familiares, conversar, se divertir, não permanecer muito tempo diante da televisão ou computador.

E então, como você se considera?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento o máximo possível ser saudável. Práticar esporte, fazer atividades físicas, ter um bom relacionamento com todos e dar risadas o tempo inteiro.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

No momento estou sedentário.

Mas fiz natação por quase 9 anos e musculação por um ano e pouquinho.

To pensando em voltar para a musculação logo logo...mas comer eu como coisas saudáveis, no dia-a-dia.

Meu esporte no momento é segurar 90 quilos e 1,80 cm na ponta dos dedos no ônibus e no metrô daqui de SP, que é o espaço que você tem para se segurar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Galera mas não se confundem, ser magro (ser "gordo" também não) não é ser saudável e dormir muito (ao extremo) também não, nosso corpo precisa de algumas coisas nas medidas certas.

@Tópico.

Posso afirmar que sou saudável, pratico esporte, como bem, tenho uma boa noite de sono, não sou de ingerir bebidas alcoólicas e também tenho uma boa alimentação.

Link para o comentário

Cara seu nick é Zyzz se você não fosse saudável eu chorava kkkkkkk'.

Se bem que ele vivia na night né.

Aziz Shavershian não era saudável, ele era apenas "bem definido", eu admiro o estilo do cara e não a vida que ele levava...

Link para o comentário

Vivo bem, poderia me alimentar melhor (não como muitos vegetais) e praticar mais esportes (infelizmente não tenho tempo).

Mais tenho uma boa saúde, em parte tenho vida de sedentário, mais minha vida me força a ser Saudável !

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.