garfdore 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 funfo direitinho aki!!! mas você mandou botar mause 2 eu botei o 1 porque o 2 n funfo mesmo assim merece os agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 sonyskt Alguem poderia mim ajuda nao estou conseguindo fazer funfa coloco a DDL no system 32 abro o hacker e dou game start e ele nem chega a enjeta fica aguardando o Engine.exe mais o jogo abri e ele nao enjeta Jogo pelo Combat arms_Direct e o USAIP ja tentei com todas as compatibilidades e nao funfou ja testei entra pelo site e tambem nao funfou se alguem ai souber o que ta acontecendo da uma força aew Tambem coloco a DLL na pasta da nexon Bom cara nao entendi direito porque voce nao conseguiu usar o hack entao vou fazer um mini tutorial para voce primeiro de tudo pause seu ant virus por precauçao pois o meu avast as vezes corrompia algunsd arquivos que eu baixava faça assim baixe o hack novamente e extraia para seu desktop É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe essa dll e coloque-a na pasta do combat arms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se va na pasta do combat arms e coloque o combat arms direct em compatibilidade windows 2000 abra o hack e entre no jogo recomendo usar o your freedom o proxicap pois eu uso eles e nao da problema nenhum quando chegar no loby precione Insert e configue o hack como postei no topico tenta isso ae para ver se funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonyskt 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Ta vc Pode posta o hacker no 4 shared ou em outro servidor por que no megaupload nao consigo fazer downloader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavierlala 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Caara mto fodaa *-* Levou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Cara meu deus, muito bom esse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipacio 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Para quem Estiver Tomando DC pouco antes de iniciar o jogo , retire os hacks que estejam localizado na pasta do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_gomes 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 cara to tomando dc direto, será que é por que eu to usando windows 7 ou não tem nada a ver? me ajuda ai.... será que alguem poderia me ajudar urgente,queria saber pq estou tomando dc direto afsszz.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnavega 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Olha também estou usando o windows 7 e não funfa aki....Já fiz de tudo e não consegui...tenho quase certeza que é o sistema oparacional.....tentei todas as compatibilidades, injetores, etc...Não funfou...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphs 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Funcionou perfeito. Dica pra quem usa vista: Execute TUDO como administrador e sempre coloque compatibilidade com windows 2000. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cervejeira 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Catalist hack funcionando dia 17/12 as 23:23 hs 1º baixe o hack Download via megaupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Baixe essa .dll e coloque na pasta do CA Download via .dll files: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora o que tem no hack Nome dos players Pontuaçao dos players Status dos players Aimbot customisavel Como usa-lo 1- Descompacte os arquivos na pasta do CA se acusar virus nao de bola pois e paro o funcionamento do hack como todos sabemos 2- Execute o executavel: Catalyst CA Public.exe 3- Entre no jogo (eu entrei com compatibilidade Win.2000) 4- No jogo precione Insert e ative as funçoes que voce quiser Como usar o Aimbot: (para ativar e desativar as funçoes precione nas setas para a direita --> ) (e para voltar para as outras funçoes precione a seta da esquerda do teclado <--) No modo Eliminaçao Aimbot -> Marque Auto Shoot Marque Mouse 2 Marque Aim bone - HEAD Marque Visibility checks Max FOV ESP -> Ative todos No modo knife only Knife Only: Aimbot -> Marque Autoswitch Marque Auto Shoot Marque Autoswitch Marque Mouse 1 Marque Aim Bone - Chest Marque Visibility Checks Marque Max FOV ESP -> Ative todos Agradeça se for baixar o hack muittttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooo bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbboooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! vlw soh q tem um porem naum consigo injetar outros hacks,nem carrega o jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonyskt 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Ola novamente amigo entao, nao conseguie fazer o hacker funfa como vc fez num tutorial baixei a DLL coloquei na pasta do CA executei o hakcer entrei no Combat arms_Direct compatibilidade 2000 e nao deu certo quero te fazer uns perguntas ????? 1: A ONDE COLOCAR A DLL QUE VEM COM O HACKER 2: NET FRAMEWORK TEM QUE SE O ATUALIZADO ??? estou usando o 2 EU ENTRO PELO USAIP SERA QUE TEM ALGUM PROBLEMA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 num to conseguindo injetar de nenhum jeito fazendo tudo isso... dai surgiu uma duvida devo usar o injector da WC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonyskt 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 obrigado pelo força ae aqui funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skitter 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 funciona perfeitamente, pena que aqui o combat arms faz minha conexão cair =/ e tem que resetar o modem, cara aqui pra funcionar eu tive que botar em "mouse 1" e é bom botar upper chest de vez em quando, pq ele da headshot e kill normal, pq é bem perto da cabeça, pq só headshot é perigoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRTOLINO 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 tem que por a d3dx9_37.dll na pasta sistem, (obs) não na pasta sisten 32 é na pasta sisten. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 sonyskt 1: A ONDE COLOCAR A DLL QUE VEM COM O HACKER 2: NET FRAMEWORK TEM QUE SE O ATUALIZADO ??? estou usando o 2 EU ENTRO PELO USAIP SERA QUE TEM ALGUM PROBLEMA? cara a .dll que vem com o hack voce deixa onde voce extraiu o zip sugiro no desktop cara muitos hacks necessitam do net fream. 3.5 recomendo voce baixar o usa ip nao posso te afirmar nada pois uso o freedom entao essa eu fico te devendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quickboom 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 quero um hacker pro europeu , esse funfa lá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaime121 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Funfou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 PO mano acho que nao mas pra ter certeza testa la e posta aqui ae ja da pra fica esperto nisso ja mas eu acho que nao pois sao engines com codigos diferentes e tal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derson2008 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Bom hack...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Pocha!!! aqui ta dando D/C eu logo pelo site ai quanto ele ta na tela branca do jogo da D/C o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Aqui esta dando DC logo depois que logo, quando vai entrar na sala de escolha de servidores! A DLL esta no Desktop, o hacker esta na pasta do CA, e o injector no desktop tbm! Meu netframe é 3.5 Eu utilizo o usaip, ae faço o seguinte, inicio o jogo, logo, ae minimizo, desconecto o usaip, inicio o inject, inicio o CA, clico em gamestart, o inject injeta o hacker no jogo, entro normal, mas depois que logo o jogo trava e fecha! Tem que colocar a dll na system? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipacio 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 jogo pelo combat arms_direct e nao deu certo o que pode esta acontecendo Eu jogo pelo combat arms_direct e funciona perfeitamente "2- Baixe essa .dll e coloque na pasta do CA Download via .dll files: d3dx9_37.dll free download - DLL-files.com" Eu tbm precisei dessa DLL , mas eu coloquei na pasta do Windows e funcionou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Pessoal vou testar o hack e jaja edito valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonyskt 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Obrigado pela força aew o hakcer deu certo joguei ate uns 3 da manha e Hoje quando liguei novamente ele nao ta mais ejetando sera que esse erro so ta dando comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados