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cfal Alterando o e-mail de sua conta no SUPORTE!


teteu028
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Passo 1 ( Parte Um )

Clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Para ir até a pagina do Suporte ;

Escolha o departamento de Administração de Conta e clique em próximo (como na imagem abaixo).

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__________________________________________

 

 

Passo 2

Na opção abaixo, selecione "Alterar o email".

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__________________________________________

 

 

 

Passo 3

Preencha os campos abaixo informando o que é solicitado.

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1 - Preencha com seu Login ID (aquele que você usa para logar no fórum/jogo).

2 - Já está selecionado Crossfire, portanto, não há o que mudar.

3 - Coloque o e-mail que está registrado na conta.

4 - Preencha com a sua pergunta e resposta de segurança.

5 - Informe quando a conta foi criada (Data Exata).

6 - Informe seu seu endereço de IP (caso não saiba, veja

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

7 - Coloque os detalhes requisitados sobre as duas últimas vezes que você colocou ZP (forma de pagamento, ou seja, boleto/cartão/etc, e número da compra/pedido).

 

OBS: Caso você não tenha as informações sobre as últimas vezes que colocou ZP, preencha o campo explicando isso (se nunca tiver comprado ZP, faça a mesma coisa).

 

Algumas dicas por: robsonlemos

 

•Nunca faça questionamentos sobre dados de sua conta no suporte, pois sua conta pode até ser bloqueada por este motivo.

• Se você não tiver mais acesso ao seu e-mail coloque os dados que você lembra, mas vou logo avisando que o critério é bem rígido, pode ser que você seja questionado sobre muitos dados de sua conta, e você deve lembrar dos dados pedidos.

• Só envie um ticket desta maneira se for realmente necessário a alteração de seus dados.

• Se você tiver alguma confirmação de boletos pagos em sua conta coloque-os na área “Informações adicionais”.

• O tempo de resposta é de no máximo 1 dia, mas pode variar de acordo com os tickets que estão na frente do seu, em que serão respondidos primeiro.

Após ter preenchido todas os campos necessários, clique em "Submeter" para enviar o ticket.

________________________________________

 

Passo 4

Após seguir todos os passos acima, aguarde que seu ticket seja respondido.

________________________________________

 

Respondendo o ticket para alterar o e-mail ( Parte Dois )

 

Passo 1

Primeiramente,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso o ticket tenha sido respondido, ele estará com o fundo em vermelho.

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Clique no título do seu ticket.

_______________________________________

 

 

Passo 2

Você verá a página abaixo com as informações que forneceu.

 

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__________________________________________

 

Passo 3

Descendo a página você verá a resposta do seu ticket dada pelo Suporte Z8Games.

 

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Faça como foi dito pelo suporte e responda ao ticket informando o novo endereço de e-mail (caso não saiba responder o ticket, olhe a segunda imagem desta parte (dois) e localize o botão "Postar Resposta" que está no canto superior direito).

 

 

__________________________________________

 

Passo 4

 

 

Feito isso, aguarde novamente até que o suporte te responda. Lembre-se de ser paciente e sempre verificar o status do ticket.

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Créditos:

[MOD]Teectoy

robsonlemos

 

kek!
 
 
 
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