Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

de Evento M&A #2

purimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá senhores moderadores, vim fazer mais uma sugestão de eventos..

na verdade a sugestão de evento que tenho está bagunçada, vou tentar organizar numa ideia só..

é mais de um evento, vou tentar expor aqui. veja:

A ideia seria eventos de envolvendo imagens.. (o último que teve foi também com imagens, estou ciente disso)

1° Evento de Legendas

um evento onde o membro pode escolher uma legenda para uma imagem referente a anime/mangá (o mesmo modelo daquele que teve na crossfire zone a algumas semanas atrás sabe? é nesse estilo..)

2° Evento de Legendas [especial]

recentemente,durante uma específica entrevista de tv realizada no japão feita à um casal (provavelmente referente às neves que estão caindo devido a época no país) o jornalista pergunta a um casal, o homem responde algo que deixa sua parceira totalmente envergonhada..

ceb9dc027c1ee402d719e395a2825963_826.jpeg

("quando estou com a pessoa que gosto na neve, me encho de um sentimento especial e disso eu gosto")

é o que ele diz...

como a internet non perdoa, sugriu milhares de memes baseados nessa imagem, com várias piadas a respeito (felizmente, são imagens relacionadas a animes.. apesar de não ser todas)

seguindo isso, o evento consistiria em "pegar" umas dessas sátiras, e então editá-las com uma legenda engraçada, que claro não fuja do tema (nesse caso poderia ser decidido por palavras chaves, como neve e pessoa que se gosta), pois a ideia é recriar uma mensagem que se enquadre no contexto da imagem e da situação.. aí é só remover os caracteres em japones e por cima colocar a legenda especial.

3766367i

um exemplo,

"eu gostaria de voltar no tempo inúmeras vezes para nunca deixar de presenciar este momento na neve com a madoka" (entendedores entenderão)..

(não é a legenda original da imagem, mas sim uma nova que fiz como exemplo!!)

3° Segunda Edição do Evento : Uma Imagem Vale Mais Que Mil Palavras

Alguém se lembra do evento que teve a uns tempos na área de animes? Foi na época em que o moderador blackfex estava na STAFF.. um dos melhores eventos já feitos na área, acho que merece uma segunda edição!

4° Adicione uma OST

Seria uma extensão deste último evento que teve na área.. mas ao invés de ser uma imagem de cenário, seria algo mais além: uma foto de algum personagem, ou até mesmo uma cena especial

É só isso, espero que vocês gostem e peço para que pensem com carinho.

Ah!! ia me esquecendo;

seria bom uma T.I especial da M&A, aproveitando toda essa mudança de T.I de cargos, acho que a M&A merece um pouco de atenção também.. mas no caso, seria uma T.I especial de evento, onde apenas aquele que for premiado com o 1° lugar conquistaria.. seria algo assim que tenho em mente (peguei a foto do site nyaa como modelo)

www-11.png

escrito "campeão".. seria um estímulo a mais, fora que deixaria os eventos muito mais competitivos, e instigaria bastante aos membros a participarem né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente desculpe a demora para responder.

Estarei vendo com o cyro para por esses três eventos em pratica quando resolvermos esse projeto da revista primeiro.

Quanto ao quarto, creio que terá muito spoiler mas verei o que o cyro acha a respeito.

Quanto a T.I., estarei vendo com os superiores.

Muitíssimo obrigado pelas ótimas sugestões.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

A primeira sugestão do Evento , sobre legenda , havia um planejamento para ser feito em forma de mangá , onde nós pretendíamos apagar as falas (balões) de uma página de mangá e o membro teria de preencher com suas frases;

Mas por versão anime , parece uma boa idéia também

O segundo .. daria para trazer também

Já o 3º , acho muito complicado..Na última vez que houve , eu achei injusto os votos nas imagens vencedoras . Vai muito da parte 'pessoal' na votação , sendo que fica injusto para os outros participantes

Sobre a sugestão de placas , acho que já foi conversada várias vezes e nunca se quer foi dada alguma resposta .-.

Link para o comentário

o evento de legenda com mangá tinha sido feito uma época atrás mas não rendeu participantes axo.. tomara que seja feito de novo e que dê certo. É só isso mesmo, fico feliz que tenham gostado

agora é com vocês!

Abraços,

pode dar closed [x] sir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.