Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porfavor uma ajuda basica !


mulekot159
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal , eu vim aqui pedir uma ajuda Simples !

vamos lá !

eu fico mo tenpão vendo uns tutorias e etc, mais não consigo enteder direito , pois sou iniciante nessas coisas de "sign"

e porque eu estou com um duvida que não sai da minha cabeça ja faz muito tempo !

 

sing-yugi.png

11jrdp3.jpg

jumpsign58-2.png

america.png

1sxxk1.png

 

eu fico olhando essas "SIGNS" aii , Entre outras e fico adimirando e no mesmo tempo fico pesando como é que faz esses fundos "MARA" *-* !

Eu queria pedir uma ajudinha basica , aos " design " pra me ajuda , a aprender a fazer algum fundo "MARA" *-* igual esses "FUNDOS" aiin !

 

PEÇO OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olhe para você conseguir entender os tutoriais de como fazer sign você tem que saber o básico do photoshop que tem o quicklist e o tutorial do cerberus leia esses tutos ai fica mais fácil de você entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

a cara ta legal pra tua 4 sign!

 

mas por exemplo, eu fiz meu bg (ali o do gaara) com smudge que eu configurei e com umas mexidas nas cores adiçao do pattern (aquelas linhas cruzadas na diagonal)

 

Vendo tutorial você aprende tecnicas novas, e nao fazer um sign. Ve uns 3 tutoriais, intende eles e ai começa a fazer sign da sua propria cabeça!

 

Aqui um do Wodojo, é um video tuto que começou a me dar noçao de tratamento e iluminaçao:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/212279-peace-alngels-sign-video-aula.html

 

Outro basico pra vc aprender mais sobre como utilizar o photoshop:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/136516-tutorial-tudo-para-iniciantes-e-avancados.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.