Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

pbbr (point blank brasil) Brmodz atualizado dia 15/02/2014


zero gc
 Compartilhar

Posts Recomendados

aaa vlw man eu pensei q era pra ativa dentro do jogo ce funfa eu agradeço. Gratu!

 

 

 

Nao funfo lek"!

 

MANO AKI ESTA FUCIONAL ! ACABEI DE TESTA AKI PEGOU D BOA !

 

Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COBAIIS UQUE MANO TESTO O HACK ANTES DE FALA ALGO ? :)[/color][/size][/center]

 

Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

 

Eu testei e nao pegou problema n é meu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu analisei e nao ta q nem no scan dele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eu nao fiz o scan no virus total fiz o scan em outro site !

 

virus, trojan acropado, spynet nao baixem conteudo viral, talvez funcione em alguns pc´s , mas é virus por traz do trainer nao recomendo a ninguem !

 

spy net voce ta loco cara ??????????? Meus hack sao limpo analizo antes de fala ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O hack nem é seu, 2-Auto kill nao é gratis, 3-Voce crio Algumas contas fakes pra fala q ta funcional 4-Testei em maquina virtual é virus, 5-fiz outro scan , e ate mesmo no seu tem trojan.Spy . Para de se criança mlk para de posta virus pro besta ila e baixa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- o hack nem é seu, 2-auto kill nao é gratis, 3-voce crio algumas contas fakes pra fala q ta funcional 4-testei em maquina virtual é virus, 5-fiz outro scan , e ate mesmo no seu tem trojan.spy . Para de se criança mlk para de posta virus pro besta ila e baixa!

 

 

 

mano antes de fala algo analiza o arquivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.