Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vel'Koz.. KARMA com dedos do demo? o.o?


RafafalconDD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vel'Koz Investimos Ou Não investimos?...

 

Bem Todos Sabemos que Vel'Koz Será um novo champion no lol.

 

Mais Não sabemos quando chega e nen se irá ser bom mesmo.

 

Dai pensei,Vi varios videos relacionados e.... Não impressionei...

 

Bem essa foi a minha forma de pensar.. e então queria comentar com voces e ver se o Incrivel : Vel'Koz será o "Impressionante" champion riot.

 

 

 

Informações de Vel'Koz.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bem As suas habilidades são boas mais pensei será mesmo que vai impressionar?...

 

Vel'Koz so foi liberado no 'LOL PBE' Servidores de testes.

 

Normalmente o PBE foi feito para reportar bugs e testar os champions que um dia sairão no servidor normal.

Mais nen todo mundo faz isso,Eu mesmo nao iria reportar bugs,Claro que iria aproveitar os Rps e os ips fornecidos.

 

E antes mesmo dele sair. ja criarão skin uma skin tão Tãooooooooo Tãoooo Fantastica... Mais tbm nao me impressionei..

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Chamada : A 'GLORIOSA' Evolucão de Vel'Koz Maquina de combate..

Mais se é tão gloriosa pq não lançou já no servidor BR.

 

Jajá vao criar o Zelda de champion...

 

pra quem quer saber mais sobre o vel'koz. Veja o video. em PT-BR.

 

[video=youtube;QHCRyf8mvpA]

 

 

A e a inesquecivel karma

 

tao demoniaca :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
bem hj eu vi e sao varios que tem dedos assim..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sona fliperama

 

Olaf Penta kill

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem Posta ae sobre o Vel'Koz!!

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou as superstições sobre essa tal de "mão do demo".

'-'

Cara não lançou ainda,mas vai lançar...

Só é uma questão de tempo.

 

Não è ''Superstições''..

 

Se você for parar pra olhar quase todos os jogos de origem(Que foi criado) Por japoneses/chineses/americanos tem algo ligado a isso..

 

Se voce ver a propia "Disney" No youtube mesmo tem milhares de videos sobre Mensagens Subliminares,Iiluminismo essas coisas.

 

Mais Na verdade esse e o sinal 'Satânico' Mais.. Isso e um modo de pensar.. e E o Meu modo de pensar voce tem o seu e eu o meu ..

 

E Não eu n so ateu e sim coloquei isso so para ter mais algum conteúdo no meu tópico!!!

 

 

E Sobre o Vel'Koz.. Eu pedi opnião.. sobre ele exemplo : ÀA nao achei ele mt bom ou ÀA achei ele bom .. e claro dizendo sobre as skills dele e oque ele sera? adc? tanque? ...

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele sera meio apelão sim devido a novos champ's serem adaptados in-game por inúmeros fatores: Season, newitens, jogabilidade etc..

Acho que ele sera um bom champ ja que faz um bom tempo que a riot não investia em um MID-GAME (com excessão de Yasuo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não è ''Superstições''..

 

Se você for parar pra olhar quase todos os jogos de origem(Que foi criado) Por japoneses/chineses/americanos tem algo ligado a isso..

 

Se voce ver a propia "Disney" No youtube mesmo tem milhares de videos sobre Mensagens Subliminares,Iiluminismo essas coisas.

 

Mais Na verdade esse e o sinal 'Satânico' Mais.. Isso e um modo de pensar.. e E o Meu modo de pensar voce tem o seu e eu o meu ..

 

E Não eu n so ateu e sim coloquei isso so para ter mais algum conteúdo no meu tópico!!!

 

 

E Sobre o Vel'Koz.. Eu pedi opnião.. sobre ele exemplo : ÀA nao achei ele mt bom ou ÀA achei ele bom .. e claro dizendo sobre as skills dele e oque ele sera? adc? tanque? ...

 

Bom,só para deixar claro,superstição é uma especie de crença sem base cientifica.

Agora sobre o Vel'Koz...

A Riot já revelou,vários canais de youtube ja fizeram video sobre o mesmo,se você não sabe foi porque você não procurou ou não viu...

Quem procura acha.

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.