Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Public Aimbot by Catalyst-Hax -16/12/2009


 Compartilhar

Após o Topico Ser Editado Ficou Melhor Pra Entender ?  

  1. 1. Após o Topico Ser Editado Ficou Melhor Pra Entender ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

vascona1

Iniciei o jogo e o Catalyst-Hax, só que teclo INSERT e não abre nenhum menu.

Meu amigo se injetou a dll certinho vai aparecer gigantesco Catalys... então provalvelmente não deve ter injetado!

 

Por Favor se Possivel Gostaria Que Quem Ta Usando o Hacker Click Em Egradecer No Meu Post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não acredita eu tava usando mod da kukri e aimbot no neck, headshot , nutshot , chester !

 

Mais como você vê na imagem nem sempre o resultado é sai do jeito que você que ! Vo tirar print de headshot e do menu do aimbot! aguarde!

 

E ja que não está funcionando em windons 7 e vista eu vo deixar so o xp Topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam o topico todo ! A e aproposito caso de um erro de dll é só botar o nome dela no google e baixar eu tive que baixar 2 pra pegar esse hacker tem que bota as dlls em C:windwons/

 

man... nao to conseguido entra no CA com hack... ela dar DC!

 

Pergunta:

 

Você ta enjetando algo junto aimbot se você estiver fazendo isso vai dar dc !

 

 

 

Leiam todo o topico nãom baixem só hacker !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bote a compatibilidade do combatarms em windowns 2000 COMO EU FAÇO ISSSO CARA JA TO TEMPO TENTANDO USAR MAIS NAO CONSIGO EU ENTRO PELO ULTRA SURF ME AJUDA PORFAVOR ´´ COMO EU TIRO OS HACKER Q EU TEMTEI USAR MAIS NAO DEU COMO EU TIRO DA PASTA ºº

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.