razer.metaleiro 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Demonstração do funcionamento. Razer Hacker Injector CA-BR > O Razer Hacker Injector CA-BR vip funciona com um hacker atualizado já integrado e também pode ser usado como injetor para outros hackers/dlls. > Compatível apenas com o Windows ( Todas versões ) 1º - Abra o programa ( Razer Hacker Injector CA-BR ) 2º - Em Nome do Processo digite "Engine.exe" sem aspas. 3º - Adicionar, caso não queira usar o hacker vip razer já integrado. 4º - Marcar Injetar Automaticamente. 5º - Feito isso clique em Injetar. 6º - Abrir o Combat Arms normalmente. > Após isso Razer Hacker Injector está injetado assim que você iniciar o Combat Arms. > Para ativar ou desativar o hacker dentro do jogo pressione a tecla F7 ou Insert. Download do Hack: Scan do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoualenda.metaleiro 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 muito bom!! vlwwww fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker.metaleiro 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 gostei do hacker.. 100% funcional ! parabéns pelo post amigo fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_XLuke16 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan falso arrume ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscabr 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 bouaa garoto.. nice :) GG :smiley: FAKE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Caroline Forbes 1 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Hacker 100% funcional, Faltou só a Compatibilidade amigo, Bom, De qualquer forma funcionou aqui Win 8 64 Bts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loksbel 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 clico 2 vezes e não abre nada, pf ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taamashi 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Clicando pra abrir e não abre ... O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Caroline Forbes 1 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Clicando pra abrir e não abre ... O.O clico 2 vezes e não abre nada, pf ajuda Amigos, Execute como administrador, Ou o arquivo pode estar corrompido Baixe-o novamente e tente, Caso não seja isso, Poste uma Imagem do que aparece, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loksbel 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Ja tentei executar como adm nn foi, ja baixei 4 vezes e nn vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Caroline Forbes 1 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Ja tentei executar como adm nn foi, ja baixei 4 vezes e nn vai Esse hacker ta sendo postado várias vezes aqui, Cuidado, Isso é Double Post, Agora se o tópico foi iniciado por você... Voltando a Duvida, Então amigo, Não abre ou da algum erro? Se for erro poste imagem aqui, As vezes é seu sistema operacional que não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblzica 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Nao Abre O q eu Faso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthureisabela 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Aff aqui também não abre já baixei novamente e abro como admin mais não aparece nada simplesmente não abre me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrox15 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 O meu dá erro de falta de dois arquivos .dll Não consegui o nome pois agora quando eu abro o programa o processo se inicia, mas fecha logo em seguida. Estou executando como ADM no WIN7 x64 Vlw!! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loksbel 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Então, nenhum erro, quando eu tentei abrir, apareceu falta de algumas dll, peguei todos os nomes, baixei e fiz tudo certinho, mas agora na hora de abrir eu não consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Caroline Forbes 1 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 O meu dá erro de falta de dois arquivos .dll Não consegui o nome pois agora quando eu abro o programa o processo se inicia, mas fecha logo em seguida. Estou executando como ADM no WIN7 x64 Vlw!! :preocupado: Um, Já sei, é falta de Dll, Agora fica Complicado descobri qual é , Mas tente bater uma PRINT quando aparecer o erro, Mais de qualquer forma Os erros que conheço por falta de Dll são esses, d3dx9_35.dll d3dx9_42.dll d3dx9_43.dll msvcp71.dll msvcp100d.dll msvcr71.dll msvcr90.dll msvcr100.dll msvcr100d.dll Veja qual poderá ser o seu e baixe, Caso não saiba colocar nos devido lugares "C://Windows://System32" Caso seu computador for de 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loksbel 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 A dll que faltava aqui era nss3.dll e mozglue.dll mas ainda nn abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Caroline Forbes 1 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 A dll que faltava aqui era nss3.dll e mozglue.dll mas ainda nn abre Procure no google e as baixe, E coloque no devido local "C://Windows://System32" Caso seu computador for de 32 bits. Esperando resposta ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loksbel 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 Não abre de jeito nenhum ja fiz td isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Caroline Forbes 1 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 Não abre de jeito nenhum ja fiz td isso Então é problema ai, Desativa o Anti virus, Faz uma varredura com o Cclear, Não tenho mais idéias, Ou então baixa outro hacker cara, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados