Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas sobre Hoster


DjBolinha
 Compartilhar

Pergunta

Eu to afim de cria um servidor de mu online, porem em um hoster dedicado. Tenho algumas duvidas:

 

1º: Queria saber se a alguma diferença entre hosters brasileiros e hosters de outros paises como os EUA.

 

2º: Queria saber se tem algum tutorial sobre como hospedar meu servidor em um dedicado.

 

3º: Queria saber as configuraçoes ideais pro pc hoster para uma boa jogabilidade sem lag.(mínimas)

 

4º: Se alguem conhecer um hoster bom e barato colocar no post.

 

Obrigado :D

 

vlw pela atençao

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu to afim de cria um servidor de mu online, porem em um hoster dedicado. Tenho algumas duvidas:

 

1º: Queria saber se a alguma diferença entre hosters brasileiros e hosters de outros paises como os EUA.

 

2º: Queria saber se tem algum tutorial sobre como hospedar meu servidor em um dedicado.

 

3º: Queria saber as configuraçoes ideais pro pc hoster para uma boa jogabilidade sem lag.(mínimas)

 

4º: Se alguem conhecer um hoster bom e barato colocar no post.

 

Obrigado :D

 

vlw pela atençao

 

^^

 

1º A diferença seria de praticamente menos lag

 

2º Pelo o que eu saiba não á tutorial para isso

 

3º Cara eu não sei por que nunca fiz 1 server

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º A diferença, também Será o Lag Como dito Acima, e o Domínio, porque se for hospedado nos EUA, não terá o ".br", será apenas o ".com"

 

2º Na Internet você deve achar, ou acho que mesmo com os Caras do Site dos Hosters podem te ajudar

 

3º Isso Normalmente há em algum tutorial

 

4º O UidHost, Como Dito Acima, o Vai.la, que é de graça, porem muda apenas o Vai.la, esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(rede Host) e o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.