Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida , Como conseguir tanto GP para compra as armas ...

vitorinos
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera Gostaria de saber como eu consigo + GP para compra as armas e etc, pq todos os ''Fortoes'' tem tantas armas boas , isso e de tanto joga ou eles compram iten de ZP q ganha Gp gostaria de saber minha acc e essa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Po com certeza a maneira mais facil de conseguir gp é com zp.

Mas a maioria de pessoas que usam zp, não vão querer saber de armas de gp, eu fiz uma conbinação assim oh : eu comprei ak e desert de gp e dps comprei awm e juntei meu zp transformei em gp e comprei uma anaconda e deixei na segunda bag. Depois disso não presizo de dinherio pra nada só pra bolsa de exp, defuse mais e espaço para bombas =D

Link para o comentário

• 0

tenho 50000 GPs e 40000 ZPs

Print?

Mas nao consigo quebrar minha arma ela sempre ficano verde sem eu apertar "repair"

Ou não usas as armas e elas obviamente não se gastam, ou és um caso único entre os milhões de jogadores de cf

Link para o comentário

• 0
engracado voce vo te falar

M16- 16K gp voce fica se ele quebrar

M700-16k de se ela quebrar

Como assim cara?

Se eu dexar a barrinha da arma ( de tanto usar ) chegar a 0

eu ganho 16 k de gp? ( 16 mil ? )

Ou eu to entendendo errado ?

explica isso direito!

Link para o comentário

• 0

aMIGO,NAO E NECESSARIO JOGAR QUE NEM MALUCO,os ''Fortoes'' do cf,nao jogam que nem doido,eles ou fazem fk,ou compram zp e trocam por gp.

5100 zp= 40.000 gp..

Se ajudei ,agradeça,nao custa zp.

Link para o comentário

• 0

Esses fortões que você fala. Eles costumam comprar ZP (Z8 Points) e trocar por GP (Game Points) essa é a razão deles terem tanta arma. Pois, juntando é praticamente imposs;ivel, pois a cada jogo você gasta uns 70% reparando a arma...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.