Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batman Batman Batmannn

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro: Estou desde Julho de 2011 sem fazer uma tag, então não tenho mais o jeito, considerem-a como 'a primeira', e me deem uns toques porque não lembro mais de nada :D

batman_by_death1996-d76gqdc.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu sei que ta ruim pra kct, mas sei lá né, me deem uns toques..

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,temos que levar em conta que já faz algum tempo que você não faz uma tag,como eu vi a sua galeria,você é muito bom

mas por causa do tempo,teve uma pequena queda,mas com o tempo pega o jeito novamente.

Agora vamos avaliar a tag,como eu disse,você poderia ter usado a textura disponibilizada,a verde no caso...

Para compor o BG,assim não deixando o fundo todo escuro,com a fractal que você colocou para ser o BG,você mudaria o blend mod dela

Eu costumo usar em Linear Dodger,mas ai vai ao gosto,até que curti a ilu,mas a render precisa de iluminação diferente,mas ta legal do jeito que está.

Vamos a composição,ta bem simples porem está agradável,poderia ter usado outras C4Ds também,fazendo uma interação,umas na frente,outras atras.

No tratamento,podemos citar a render,como pode ver,ela está tipo com a cor prata,e a cor da iluminação é Amarelo,talvez mudando a iluminação ou fazendo um tratamento para a render,como eu disse,poderia ter amenizado essa diferença,mas como eu disse,com o tempo você pega o jeito novamente,tens um bom talento mas o mesmo está um pouco... Como posso dizer,CONFUSO,com o tempo as coisas ficarão no lugar e seu talento vai brilhar.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.