Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu GC esta tando erro: Nao Respondento!!!!

hudinhox
 Compartilhar

Pergunta

Jente estou com duvidas alguem que entenda de Softwares e joga GC(claro), pode me ajudar???:confused::confused:

É que formatei meu pc ontem ai instalei no XP o SP2, quando instalei meu GC e cliquei em entrar para jogar , ai na janela do carregamento do GC ficou branca e nao aperecia a janela para logar.

Acho que é o directx póis quando instalei-o, intalou rápido d+ nem apareceu janela de carregamento, ou seja nao instalou completamente. só estou supondo algo, mas alguem pode me ajudar e dizer a solução para este erro plz estou contando o segundos para jogar GC!!!!!!:D:D:D:D:D

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Qual é o erro. Fica uma tela branca??

Se vc acha q é o Direct X baixe-o.

A Versão necessária para jogar Grand Chase é a 9.0

Obs: Se vc especificar o seu problema seria melhor. É o erro que fica uma tela branca ??

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Apareçe Algum Erro Dizendo " Placa De Video não Suportada " ? Acontece Isso ?

Tente Baixar Um Novo Driver De Video Se Esse For O Caso.

@Off. Aqui Esta O Download Do DirectX 9.0 >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

nao nao da aviso de placa mãe nao e tbm nao é erro de tela branca, só nao aparece pra eu logar no GC

Depois daquele download do nprotect a tela fica branca

sera que tenho que ter o Servise Pack 3???

obs: O PC ta novinho formatei ele ontem estava jogando GC a tres dias atras , e quando boto pra instalar o directx 9.c ele nao instala direito. só diz que completou a instalaçao mas nao instala

Link para o comentário

• 0
ERROR " TELA BRANCA "

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Créditos: DevilMayCry²

Link: [Tutorial] Erros e Soluções.

Depois do nprotect tem a tela branca então é essa a solução.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Como o parcerao acima disse pra joga GC precisa do directx 9.0c .

Como ele ja colocou o download nao irei colocar tbm né seria babaquice.

Talves possa ser tbm o windows SP2.

Tente estalar windows SP3 e me responda depois!!

Estala WINDOWS SP3 nao exclui arquivo,nao precisa formata pc,reinstala programa nada do tipo,e so fase o download,estala e reinicia o PC, e ja ta com o windows SP3.

Eu colocaria o download dele,sendo q e muito grande entao vou enviar o site de download.

Pode confiar pos nao e pet!!

Te ajudei?

Resolvi seu problema?

Entao agradeça nao custa cash nem cai a mao!!! ;););););)

Link para o comentário

• 0

Vlw por todos

Brigadão awe caras, ei estou baixando o outro directx9.27...

acho que era esse o problema por que o que eu baixei antes o arquivo é menor do que o que vc me envio,e antigamente quando botei o Season 2 pela primeira vez deu este mesmo erro ai fui no site do GC baixei o directx 9 e pego

tô baixando aki se pegar te agradeço.

BRIGADÃO A TODOS QUE TENTARAM ME AJUDAR A WC É UM MAXIMO MESMO.!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

• 0
Jente estou com duvidas alguem que entenda de Softwares e joga GC(claro), pode me ajudar???:confused::confused:

É que formatei meu pc ontem ai instalei no XP o SP2, quando instalei meu GC e cliquei em entrar para jogar , ai na janela do carregamento do GC ficou branca e nao aperecia a janela para logar.

Acho que é o directx póis quando instalei-o, intalou rápido d+ nem apareceu janela de carregamento, ou seja nao instalou completamente. só estou supondo algo, mas alguem pode me ajudar e dizer a solução para este erro plz estou contando o segundos para jogar GC!!!!!!:D:D:D:D:D

Obrigado pela atenção.

e so vc ir no

la vc procura o adobe1.0 e oq faz roda jogos com o gc nao o directx

:):):):) gostou nao custa cach

ai alguem pode mi dizer como faz pega o gc no pc ele pegava normalmente depois q formatei nao q pega mais oq eu fasso me ajuda meu povo pf:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.