Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que te faz chorar?

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título.. aaa

Acho que só quando eu fico muito put*/triste com alguma coisa.

Ouvir Pai do Fábio Júnior, pode parecer gueizagem, mas eu choro igual criança (não sei porque).

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar a caixa de leite da geladeira e descobrir que na verdade ela tá vazia, pô mano, não da né? ;-;

Sério:

How I Met Your Mother me faz chorar, POIS É, EU SOU UM BEBÊ E BLÁ BLÁ BLÁ.

Qualquer filme de cachorro me faz chorar também. Nunca vi Marley E Eu até o final. Minha namorada queria assistir e eu pensei como isso afetaria o relacionamento heuheueheuh

Teve um livro que fez eu chorar... Acho que era O Meu Pé de Laranja Lima, e na última vez que li Pequeno Principe eu chorei, mas faz tempo também.

Link para o comentário

Minha família meu único motivo para chorar ( mei gay mais é realidade ). uahsuahsausha " Qualquer Filme de cachorro " foi foda kkkkkk

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Não sou um cara emotivo, revolta, dor física, dor emocional, perda de parentes, amigos, mulher, coisas assim etc, não me fazem chorar.

Não choro quase, mas esse vídeo ... Caralhw ...

[video=youtube;tZ46Ot4_lLo]

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

A última vez que me lembro de ter chorado foi quando eu fiquei gostando de uma mina por uns 3 anos, e depois meu amigo pediu pra concertar uma negócio no facebook dele, aí eu morrendo de curiosidade fui ver as conversas dele com ela, e ela falava mal de mim pra krl, tipo, que era doente esse negócio de ficar falando dela, que eu não tenho chances, que era muito esquisito... Se pá até hoje eu não gosto de escutar Comfortably Numb porque me lembra dela.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Saudade e amor. Ô ********.

[video=youtube;mQwvP_sCGOU]

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Eu sou um cara muuito emotivo.

Qualquer dor física, vixi, comigo mesmo. Agora se botar um filme triste... Eu cuspo lágrimas.

Faço de suas palavras as minhas.

@Tópic

Também sou bastante emotivo, e choro por qualquer coisa ;s

Principalmente se for lembrar de umas coisas que passaram, ou coisas que eu não tive/tenho.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Eu sou um pouco gelado, nenhuma perda familiar, material, dor física me faz chorar atualmente (aliás, desde criança). Porém, tem uma música, do Marilyn Manson, que me deixar um pouco ''mole''. Simplesmente pq, essa música me lembra uma pessoa, que foi muito especial pra mim. Pode parecer meio estranho, pq, quem conhece a carreira do Marilyn, sabe que a última coisa que tu tem que fazer ouvindo as músicas dele, é chorar, mas, acredito que isso seja algo pessoal, e único.

[video=youtube;rvf1DMDTosk]

Link para o comentário

1 - Brigar com as pessoas que eu gosto

2 - Musicas tristes

3 - Livros de romances melosos bleh

4 - Filmes (principalmente se forem de cachorros². eu levei o maior tempo para assistir Sempre ao seu lado por medo de chorar rs)

5 - Maus tratos com animais

Não choro com cebola. Só os fracos que faltaram as aulas de química choram com cebola hue

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Amor

e ano hana rç.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Não sou um cara emotivo, revolta, dor física, dor emocional, perda de parentes, amigos, mulher, coisas assim etc, não me fazem chorar.

Não choro quase, mas esse vídeo ... Caralhw ...

[video=youtube;tZ46Ot4_lLo]

Puts cara, esse vídeo é realmente perfeito, é emocionante a história de vida do cara e também impressionante a voz dele. Adorei

@topic

Não sou um cara emotivo, mais a única coisa que me faz chorar é a perca de alguém da minha família, prefiro manter um sorriso no rosto e pronto.

O filme cartas para Deus também é muito emocionante

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Quando estou cortando cebola. Não, pera.

Eu choro quando desabafo algo com alguém. Algo que eu não gostaria ou não estava muito afim de falar, porque tem coisas que não vão se resolver desabafando com outra pessoa. Então tento o máximo deixar tudo comigo mesmo, pensar num jeito de resolver. Pelo menos evita que eu chore a toa. ;-;

AnoHana², o animezinho de quebrar corações, mancada viu... xorei demais. Angel Beats também, mas eu me controlei, porque meu irmão tava do lado. Não seria legal.

Azul é a cor mais quente (maldito seja o ouma por ter me recomendado), desabei de boas assistindo, e olha que nem sou muito de chorar assistindo filme. Exceto de cachorros, bate aquela deprê, mas eu me contenho... pelo menos a maioria.

Ouvir músicas com letras bonitas e refletir. #xoremos

Aiin, esse tópico tá muito emocional... tô muito guei falando essas coisas. #apaguemos

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.