Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#RiotTroll ,Oque Acharam das duas brincadeirinhas recentes da Riot ?SkinAshe e Xerath

lab123
 Compartilhar

Posts Recomendados

No novo Xerath veio uma fala que foi em homenagem a um antigo vídeo "meme" que circulou na web sobre o Daniel Paladino a Magic Wall e Tibia , Confiram o Vídeo :

[video=youtube;cD9tLldp3T8]

Ja a Segunda Zuera da Riot recentemente foi o fantástico Recall da Nova Skin da Ashe .

kfPw4ZS.png?1

e para confirmar : WOmRBb5.png?1

Percebe que a Riot postou RecallQ e a musica fala Keep Calm and deixa de Recalque huehuehue essa Riot ...

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma das coisas que eu mais gosto da Riot eles sempre tratam as coisas com irreverência e humor ,a Riot colocou internacionalmente essa imagem e o recall inclusive muitos Gringos estavam vendo o vídeo da Popozuda kkk , uma coisa que eu me admiro na Riot é que eles quando se tratam de skins geralmente eles homenageiam certas regiões como por exemplo a Sejuani aquela skin nova foi homenagem ao Servidor Russo , entre outras skins raras como a anivia que é a Inglaterra e normais , por exemplo a Veigar, Mago Cinzento que é uma clara homenagem ao Senhor dos Aneis ( Gandalf )

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

É bem legal isso, é uma boa forma de interagir com o pessoal, pondo algo atual e talz ( no caso da valesca / ashe, huehue ), numa forma de zoeira.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.