-Duduhzinhu 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 100% funcional ''You Need a Doctor Baby, You Scared?'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patoquebra 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 testou o f10 ? pq ja baixei duas vezes e ta bugado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mystics 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 O meu nao ta Achando a GCMaster.dll '=' alguem ajuda ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoprogc 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 socket error, ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 socket error, ajuda? Basta desativar seu anti-vírus Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goiros36 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 xD Funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerkill 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Cara , me ajuda , pf , o meu ta dando " Socket error #10054" na hora de abrir , faz um tempo ja . O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 15 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 f10 bugadao, nao termina a missao... vc tem q sair da sala pra concluir Algumas missões esta funcionando, outras não. F10 ta bugado, como ta bom ? O.O Algumas missões esta funcionando, outras não. testou o f10 ? pq ja baixei duas vezes e ta bugado. Cuidado com o flood amigo, algumas missões esta funcionando, outras não. O meu nao ta Achando a GCMaster.dll '=' alguem ajuda ae... Seu arquivo pode ter vindo corrompido, baixe novamente, e tente desativar o anti-vírus antes de extrair. socket error, ajuda? Desative o anti-vírus. Cara , me ajuda , pf , o meu ta dando " Socket error #10054" na hora de abrir , faz um tempo ja . O que eu faço ? Desative o anti-vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digitalera 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Ta na hora de um hack de gp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 15 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Ta na hora de um hack de gp ! O hacker de GP já foi retirado do Master, a algum tempo ainda havia, porém deixou de funcionar, então foi retirado. Cuidado com flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerUp20 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 hoje ja nao esta pegando a xtrap atualizou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 15 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 hoje ja nao esta pegando a xtrap atualizou Amigo, continua funcional sim, acabei de jogar com o hack. Basta observar o print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jepitoko 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 tem como abrir o hacker sem administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 15 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 tem como abrir o hacker sem administrador? Só e necessário se for Win Vista ou 7, basta clicar com o botão direito sobre o ícone e clicar em "Executar como Administrador". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japoneis130 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Auto missão não esta funcionando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 15 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Auto missão não esta funcionando :/ Ele esta funcionando sim, porém não em todas as missões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokomato 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 poxa, eu ja estava na ansiedade pelo master gc ha um tempo não via atualização dele obg! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donatorgamers 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Não funciona " Error 0xAE " Obs: não tenho anti-vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1202014 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 em porque voce num faz um que funfa no windows xp o meu sistema so e windows xp aqui faz ele pra funfa no xp tambem dai fica massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 15 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Não funciona " Error 0xAE " Obs: não tenho anti-vírus http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2332286-tutorial-solucao-error-0xae.html em porque voce num faz um que funfa no windows xp o meu sistema so e windows xp aqui faz ele pra funfa no xp tambem dai fica massa Devido a incompatibilidade com este tipo de sistema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samchase2010 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 EU faço o passo a passo e quando clico em iniciar o GC, diz q precisa abrir o MasterGc cm admnistrador, O q eu faço? Ja abri cm adm e n adianta de nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokomato 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 o meu fica dando isso direto já tentei abrir como adm mas não adianta :( alguem pode me ajudar? como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 2 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Abro e faço tudo quando entro no jogo o hacker não funfa,ja tentei abri +10 vezes e não funfo INFUNCIONAL Win 7 x64 ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoxtop 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 aqui apareceu connection closed gracefully ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 aqui apareceu connection closed gracefully Experimente desativar seu anti vírus e depois executar o trainer como ADM. o meu fica dando isso direto já tentei abrir como adm mas não adianta alguem pode me ajudar? como resolvo isso? Desative o Anti vírus e resolverá seu problema Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados