Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Como Tira a Dependencia dos [Hackers] !!

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Ola Galera Sou o Dark_Fred tudo bem ?

Eu estou aqui pq Eu iniciei o Movimento para lug sempre atualizar o xtrap :D

é esta Funcionando eles estao atualizando Diariamente

nesse topico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2334446-noticia-hackers-d.html

Entao vamos ao que interessa :X

Para vc tira a Dependência

dos hackers que vc so entra no gc com ele isso é mt chato nao é ?

logo agora que a lug esta atualizando diariamente o xtrap :X

.Dicas.

1° : vc pode aprende a joga Missao treinando tipo

Rocket|Dash|Mush ... Etc

2° : vc pode joga com amigos no pvp Conf de Skype que vc se diverte mt mais quando esta no Skype é no pvp

é legal vc joga asim

3° : Criar ou Entra Numa Guilda que seja uma ativa é boa varios membros legais que vc possa entra se Diverti

com

Eventos|Gvgs|Campeonatos

que asim o gc fica mais limpo é com mais gente que sabe joga

(Logo agora que tem varios novatos :X )

Entao galera espero ter gostado das minhas dicas

em mt em breve irei posta mais :inocente:

.Credritos.

Dark_Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior lug att ja 3 dias seguidos mas msm assim tem hack....

cara na minha opiniao Hack deveria ser focado so pra missao ,os criadores de hack eles deveriam so deixa ,Auto Kill: , 1 HIT KO , Monster VAC, Auto missao pro (10) ,isso ajudaria muito em missoes pois pvp nao haveria como usá-las , se foce pra fazer um pedido eu pediria a esses criadores que pelo menos tira-sem HP /MP/Pet full dos HACK sem isso pvp ficaria 95% otimo sem aquele benditos com mp full... mas fazer o que ne so tocer pra lug att 2 vezes no dia ja ta otimo

Link para o comentário

#marco leao sim vc esta certo pra quer MP Full Pet Full se tem AutoKill que mata tudo sem pressisar de nada ??

tbm seria uma boa se eles tirasem o MP é Pet full é outros .. so deixa so para missao

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ah rapaz,ninguém vai querer ir missão para treinar dash,vai ir para upar '-'.

mais é uma ótima dica para não usar hack, Eu já usei e até hojé me arrependo por ter perdido minha acc da season 2.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

#marco leao[/url][/font][/size][/b] sim vc esta certo pra quer MP Full Pet Full se tem AutoKill que mata tudo sem pressisar de nada ??

tbm seria uma boa se eles tirasem o MP é Pet full é outros .. so deixa so para missao

[/center]

não teria como amigo ele se sustenta com esses hacks ai .

se eles tirar . aposto que meia parte vai deixa de usar pra usar outro .

a master gc recebe 3000 reais por ai .

e que agora ta bem difícil cria hack . quem manja de values de boa .mais o problema e saber desativar o X-TRAP

Link para o comentário

#MovimentoGrandChaseSemHackers

#EuApoio

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

ou.... ele bem que poderiam colocar um progama que noqual quando iniciase o pvp das pessoas começase a gravar (diferente do replay)

e no final da partida mostrase as opções como reportar video .. como se já mandase o video como ticket in game pra lug avaliar :P.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.