Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Riot Faz alguma coisa

mycon148
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado pela atenção, E antes de tudo... obrigado. Ontem estava jogando tranquilamente o LoL... jogando até bem o que não é motivo para quitar, Aí começou o toró minha internet que quando chove não coopera... mostrou ser traidora, Caía e voltava... e mesmo assim eu me esforçava para jogar... Até que a Internet ficou bastante lenta e eu só estava fazendo mal ao meu time, e minha internet começando a entrar e cair... Falei para os membros eles não reagiram tão bem, a maioria dos jogadores de LoL...realmente são ignorantes, Falaram que ia me reportar e tals e eu expliquei que eu não podia fazer nada... Minha internet não cooperava e que se continuasse apenas ia feedar os inimigos, Então eu saí... quando a chuva acabou umas 18:30 PM eu fiquei ansioso para voltar a jogar, e quando entrei no jogo...Eu vi o aviso.. '' Você foi banido por Leave Buster até 15/02''...Eu quase me desmanchei em lágrimas literalmente, Eu queria curtir o tempo que eu tenho nesse Fim de semana pois eu estou de folga e atestado, ... Não tenho outra conta, estava evoluindo ela...Fiquei muito triste, gosto tanto desse jogo...Que nem tenho tempo pra jogar, mas quando arrumo tempo... Acontece isso, Então eu suplico mil vezes suports da Riot façam alguma coisa, não foi minha culpa... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer conversar com a Riot Games sobre o seu problema, vá ao site oficial dela clicando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, depois procure o seu suporte e tente se comunicar com eles.

PS: Se o ajudei não esqueça de agradecer! =)

Link para o comentário

Cara é só até amanhã calma rs

Bom, mantenha calma! Isso é normal em contas de nível baixo, já que eles querem que você tenha consciência de que "quitar" dá ban futuramente!

Tente ligar para a sua operadora de internet e peça melhorias de conexão ou até mesmo de trabalho deles, pois está difícil a sua situação! Se eles não mudarem as coisas, mude de internet :3

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Cara, não vai adiantar você postar isso aqui e o suporte também não vai resolver, não é só com você que isso acontece, o sistema do Leave Buster é automático ele analisa suas partidas passadas e a atual se você já vinha caindo há muito tempo esse foi o motivo do seu ban, eu acho certo, pois um player afk prejudica o time inteiro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.