Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] EpicPB Failed to Download the file list. [0x8200000e] PFF AJUDA!

alemaok
 Compartilhar

Pergunta

Ja Cancei de procurar videos no youtube e tmb cancei de mecher no internet explorer pra fazer o Epic PB Funfar ta dificil aki em casa toda hora esse erro tudo que eu fasso da esse erro substituo a Dll u e acontece nada continua o msm erro n da parece que ha algum erro na versao mais eu baixei o meu epic pb do site direto e fica dando esse erro pff alguem me ajuda ja instalei e re instalei n para de dar esse erro pqp ta dando mt raiva print ta abaixo do erro!

"Print"

148gh88.jpg

Pff Ajuda Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1- Vai em "Executar" ou "Pesquisar" e digita "regedit"

2- Na janela que abre, clica na ">" ( setinha ) do "HKEY_CURRENT_USER"

3- Clica na ">" de Software

4- Clica na ">" de Microsoft

5- Clica na ">" de Windows

6- Clica na ">" de CurrentVersion

7- Renomeia o "Internet Settings" para "Internet Settings.old."

Caso este modo acima não funcionar, aqui tem um vídeo de como resolver de um modo diferente.

[video=youtube;YK1agkSzCI0]

Link para o comentário

• 0

Baixe o camulfador de ip e instale ( Recomende o ProxPN ). E dê uma olha nesse vídeo.

[video=youtube;uFTOdAHBHSw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

O unico motivo de não estar funcionando é por que você não está usando camuflador de IP, eu recomendo você usar o ProxPN, sempre usei ele

e sempre deu certo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso não funcione exclua o jogo, baixe o CCleaner, vá ao ccleaner clique em registros e depois analisar, depois só corrigi tudo.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

fiz tudo que vcs falaram asima baixei esse "ProxPN" continua perssistindo o erro affs to quase dessistindo de jogar esse epicpb so aqui emc asa que esse erro perssisti vi em videos as pessoas comemorando por conseguir fazer game rodar so aki q n roda toda hora dando erro tmb forum do epicpb ta off desse geito o player n tem suporte nenhu nem nada q ensinam funfa desse geito vai falir o epic so espero que o epic n demore mt pra persseber isto!

Link para o comentário

• 0
fiz tudo que vcs falaram asima baixei esse "ProxPN" continua perssistindo o erro affs to quase dessistindo de jogar esse epicpb so aqui emc asa que esse erro perssisti vi em videos as pessoas comemorando por conseguir fazer game rodar so aki q n roda toda hora dando erro tmb forum do epicpb ta off desse geito o player n tem suporte nenhu nem nada q ensinam funfa desse geito vai falir o epic so espero que o epic n demore mt pra persseber isto!

Exclui o jogo, abre com o proxpn o site, baixe ele, após baixar antes de instalar faça o que eu disse, limpe os registros pelo ccleaner, feito isso abra o setup do jogo como administrador, fazendo isso instale e abra, verifique atualize tudo, ok, feche e agora exclua as pastas do hackshield e abra o jogo como administrador, feito isso verifique novamente que irá funcionar..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.