Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Histórico de Edição e Informações Administrativas

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu pedi ao moderador Hagaro sobre meus pontos como Elite da DZ, o mesmo disse para falar com o .Dee

Quando o fiz, o mesmo disse que já havia adicionado, mas eu não recebi (pelo menos acho que não) e ao tentar entrar em contato com o .Dee, apenas recebi a resposta de que foram inseridos os prêmios, porém, ainda não estou satisfeito, como não consegui mais respostas da administração, gostaria que revessem o histórico de edição do tópico de Contagem de Pontos...

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

Eu ganhei uns eventos consecutivos no final do mês de janeiro, acumulei uma boa quantia de pontos, lembro que estava esperando pelos da DZ, para virar Ruby Member, mas cadê ? :/

Tem como conferir ?

-------------------------------------------------------------------

Mesmo não sendo nada voltado pra mim, eu gosto de ficar atualizado sobre moderadores que saem ou entram.

Não seria possível um tópico em "Anúncios" quando um moderador é banido ? Explicações sobre o mesmo e tudo mais ?

Talvez assim, futuros moderadores não venham a cometer o mesmo erro dos que foram retirados do cargo ^^

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. Se eu disse que adicionei os de Elite é porque tão lá...

Membros de Elite DZ. Adicionados dia 30/01

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esses são os 85 dos Membros de Elite Janeiro

SOTW #182

Só os pontos foram adicionados até agora. Como todos sabem, apenas Administradores e Co-Administradores podem adicionar os pontos.

No momento, apenas o Leão está podendo colocar os posts. E como tem muita coisa pra fazer, adicionar as premiações acaba ficando de lado. Mas serão adicionados, pode ficar tranquilo.

20 pontos. Correspondentes ao 3º Lugar.

Depois disso ganhou 70 pontos. Estes referentes ao Tutorial Mensal de Janeiro da DZ.

http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores/2329037-tutorial-mensal-janeiro-vencedores.html

Pontos adicionados pelo Death no dia 01/02 e posts adicionados pelo Leão no dia 03/02

Esses são os pontos ganhos na Design Zone.

Depois você gastou 300 pontos pra tocar por posts.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2329583-pontos-posts.html

Agora você tem 45 pontos registrados.

Estão faltando apenas os 30 posts ganhos na SOTW #182.

Se ganhou eventos em outras áreas é só falar que eu confiro...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Estava conferindo aqui e não fizeram o pedido da premiação da SOTW #181.

Vou pedir os posts e adicionar os pontos agora...

Sobre a sugestão. Vamos ver oque é possível fazer.

Antigamente havia um tópico na Bate Papo, em que eram anunciadas mudanças e etc...

Mas isso era feito pela vontade de alguém. Então não podemos cobrar de ninguém.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.