Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de trabalho

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá senhor(a) Designer, como vai ?

Bom, tenho um pedido, pode soar um pouco diferente do que vocês estão acostumados a fazerem, porém não deve ser um desafio tão grande assim.

Imagem a ser trabalhada :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que fazer na imagem :

• Mudança de cor total, incluindo a tipografia. Usem uma cor fria, AZUL e suas tonalidades. Recomendo que seja um azul que represente a chuva, abaixo eu explico o porquê. Lembre-se de mudar a tonalidade da cor do sol também.
  • Não recortem a imagem para trabalhar com ela, gosto do tamanho original.
  • Adicionem um efeito de chuva, de intensidade a seu gosto. Faça chover nessa imagem, por favor ! ;)
  • Não usem foco em nada, nem efeitos saturados.
  • Se possível, adicionem um pouco de neblina, de forma que não apaguem a presença de ninguém na imagem. Pode ser algo bem leve, sem muita intensidade, mas novamente, fica a critério do designer.
  • A tipografia deve se manter exatamente com a letra e tamanho que foi usada originalmente, único aspecto a ser mudado é a cor.
  • O reflexo do sol no chão, deve ser retirado, desde que não afete a harmonia geral da imagem.
  • O sol não deve sumir da imagem, todos elementos constituintes devem continuar presentes, logicamente numa cor nova.
  • Considerações finais: A imagem já conta com uma leve neblina, se puderem reforçar esse efeito, dando um aspecto menos árido, seria de bom grado. Mantenham a imagem naturalmente modificada, sem excessos. Gostaria que após o término do trabalho, o responsável me avisasse através de mensagem no perfil, com o devido link.

Bom, ante-mão, muito obrigado pela atenção e disposição.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.