Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Monitor apaga


tottivasc
 Compartilhar

Pergunta

Toda vez que ligo a partida da lol passam - se uns 2 minutos e a tela apaga, pesquisei pelo google e falaram que poderia ser superaquecimento do not, os gráficos estão muito altos e meu monitor não tá suportando, mas eu sempre joguei dessa forma com o mesmo not e nunca deu problema isso está ocorrendo um tempo depois que eu o levei pra formatar, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu formatei meu computador recentemente também , e passei por esse mesmo problema seu , mas adivinhe oque era ?

Depois de Alguns testes eu logo entendi oque era .. É meu amigo DropHack .. Geralmente esse problema com a Tela Preta ao você minimizar o jogo aparece algum problema com o Firewall seu .. Pelo menos a Riot ja está ciente e todas partidas que estão com esse problema antes de iniciar não estão sendo contabilizadas , todos meus amigos que aconteceram isso era problema com drophack ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como assim drop hack? e o que eu faço pra arrumar? ainda não consegui resolver.. e a questão dos gráficos ou da resolução da tela já foi descartada.. por que os gráficos estão no mínimo e a resolução está tudo ok.. e os drivers acho que estão todos atualizados, irei baixar esse ram boster e ver se melhora, valeu galera pela ajuda.. se alguém passou pelo mesmo problema e saiba como resolver diga ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como assim drop hack? e o que eu faço pra arrumar? ainda não consegui resolver.. e a questão dos gráficos ou da resolução da tela já foi descartada.. por que os gráficos estão no mínimo e a resolução está tudo ok.. e os drivers acho que estão todos atualizados, irei baixar esse ram boster e ver se melhora, valeu galera pela ajuda.. se alguém passou pelo mesmo problema e saiba como resolver diga ai.

 

Veja bem amigo se o seu jogo estiver normal em todas as partidas e do nada quando você inicia uma ele vai normal ate a seleção de Champions e após isso ele fica uma tela preta e geralmente da problema com seu Firewall é drophack . a Riot ja ciente desse tipo de problema , toda vez que acontece isso sua partida é cancelada , geralmente esse problema ocasiona por usar o drophack antes de iniciar a Partida em si .

 

Caso não esteja aparecendo uma mensagem sobre seu firewall e estiver jogando normalmente , tente atualizar os drives do seu notebook porque após formatar ele pode vir desatualizados .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opinião, se isso acontece todas as partidas, eu iria re-instalar o LoL ou passar o método de Reparo.

 

Não sabe reparar?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
->
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a solução seria eu desligar o fire wall ou?

 

No meu caso eu desativei o firewall e reabrir o jogo mas como eu lhe falei não pegou e a partida não foi creditada , receio que se estiver acontecendo em todas as partidas , a reinstalação ou verificação pode ajudar como nosso amigo '------' disse .. Caso nenhuma das alternativas funcione , formatar ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.