Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração

Inoxybel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sem delongas o coordenador phillipe_kazuza lançou 15 pontos para mim por 'flood' porque eu estava discutindo ideias nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/programacao-duvidas-ajuda/2333575-comecando-programar.html

Pontos a se observar:

1 - Não recebi nenhum aviso, foi infração direto.

2 - Segundo ele, a discussão é 'paralela' (odeio gente que vem de fora e tira suas conclusões sem entender o que está se passando)

Mas me diga, o usuário criador do tópico estava com dúvida em qual linguagem de programação começar a estudar, demos dicas e no meio disso, ele expressou as opiniões dele sobre algumas linguagens e eu expressei as minhas, logo conflitou em ideias diferentes e estávamos defendendo nossas ideias, trocando informações e quem foi o beneficiado disso? O criador do tópico.

Simplesmente agora ele tem informações e ideias de diferentes pontos de vista para tomar sua decisão do que estudar, aí vem um moderador e manda infração... Legal a vida né?

Peço que retire a mesma, clique aí em cima do meu nick e depois "Ver posts do fórum" e tenha a surpresa de ver que a maioria delas é ajudando membros, dando alguma esperança para a InfoZone ter conteúdos bons e membros com dúvidas sanadas, o que deveria ser papel dos moderadores na área, que por observação, só vejo movendo e fechando tópicos.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.