Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hm, tendi.

fakezinwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Também não pode!

Mas é mais fácil criar um tópico na OeR sobre isso do que utilizar a ferramenta reportar, não é?

Como já foi resolvido, e se não tiver nada mais a declarar, estarei pedindo a um superior que feche o tópico.

Até.. õ/

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tópico já havia sido reportado, engraçado né... meu tópico fica 5 minutos e é fechado, enquanto isso o outro dura metade de um dia. E a staff só quer saber de ''organizar'' o fórum.

Ok, anotado.

Link para o comentário

Pois é amigo, é impossível agradar a gregos e troianos....

O fato é que seu tópico tornaria-se flame. Sem contar também que a gente só brinca com quem brinca com a gente. Precisamos aprender a respeitar o limite dos outros... :/

Sobre o segundo tópico, é verdade. Trata-se de um descuido por parte da moderação da área. Mas não é justo você culpar toda a Staff por isso.

Enfim, sem mais

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Enfim, só pra esclarecer, eu movi o report pela manhã e tive um imprevisto que me OBRIGOU a deixar tudo aberto por aqui e sair, só consegui, e estava atendendo os reports agora a noite, por isso houve todo este transtorno. Pedimos desculpas pela confusão, caso queira adicionar algo envie-me mp e re-abro o tópico, fechado.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.