Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegada

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, esse tópico vai principalmente para as mulheres da WC; Bia, Jéssie, Tasty e outras..(kk)

Se você tivesse que escolher entre:

Um Homem Bonito; porém ele é sem papo, sem pegada e não manja das sacanagi,

Ou um cara Charmoso; Tem um papo legal, tem aquela manha de falar no ouvido, dá aquele puxão no cabelo e agarra pela cintura (parei, se não eu me inspiro), mas ele não é um cara bonitão.

Qual você escolheria?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Hahaha, por que a pergunta? u-u

Cara deixa eu te falar!

Ele pode ser ate bonitinho, mas se não tiver aquela pegada... rs

Se o cara não sabe nem chegar na mina... não sabe conversar... não manja das coisas.. aí fica difícil né, amigo?

Quem diz que beleza não importa tá mentindo. Isso é papinho de gente feia e depressiva. O fato é que ela não é a principal coisa em um relacionamento por exemplo. (Se bem que existem mulheres que só ficam pela aparência mesmo. Ficam com um cara bonito só pra se exibir, por essas eu não posso fazer nada.)

Eu sei que eu, entre um cara bonito, e outro nem tão bonito assim mas com pegada. Eu fico com o segundo rs

E fique esperto que não é basta só ter pegada. Tem que ter atitude. Tem que saber tratar com carinho também. Respeito sempre. Saber puxar assunto. Passar segurança. Tem caras que já chegam pegando, agarrando na brutalidade. Se ela não quer, não insista! Também tem gente que acha que ter pegada é só puxar cabelo rç É uma coisa mais simples que você possa imaginar, só precisa ter vontade :P

Mas a maior verdade é que quando você ama mesmo uma pessoa nada disso importa. Não vai importar se ela é bonita ou feia. Não vai importar se ele tem pegada ou não tem. Entendes? É possível dar um jeitooo em tudo rs

Enfim, é isso

Bjos

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Um cara feio e retardado;;;;;;; EU :D

Quer meu numero eu mando pvt u-u

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Bom eu sou um cara que pelo menos das namoradas recebe esse apelido carinhoso de cara que tem pegada.

Já consegui convencer uma garota, sem falar um A, a deixar eu saborear seus seios no meio da rua, para...deixar aí como é o meu grau de pegada -q.( quando fiquei com ela, a mesma era zoada por ser bv, 1 mês depois... rs)

Mas é assim, pegada e beleza servem para você se aproximar e já botar seu lugarzinho no coração dela, vai deixá-la sem reação e tudo que ela vai saber fazer vai ser aceitar o que você tá querendo.

Só que não sou a favor de você ficar com muitas mulheres ao mesmo tempo, o meu problema é que elas querem me namorar...e eu acabo sendo laçado mas se eu fosse solteiro, ia só em uma sabe? Quando você só deixa sua atenção voltada para uma pessoa, o bastante para saber onde tocar, o que fazer...fica tudo muito mais gostoso para os dois lados.

Vai do cara né, gostar de ficar dando beijinho em 15 meninas ou pegar uma mulher por 15 dias quase 15 dias de **** de tanto tesão que ela vai sentir por você e vice e versa.

Mas agora eu...quando chega um macho alfa, que me joga na parede e me chama de bixona...já digo "Vem brincar com meu fuzil";

acid_picdump_145.jpg

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.