Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retorno! Equipe Paradise

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal :), Eu sou o Monok, Dono do Grand Chase Paradise, ele ia lança mês passado, porem minha equipe não ajudou eu não estava podendo dedicar meu tempo ao serve e resolvir não meche nele por um tempo, mas agora, com o termino do meu estágio, tenho mas tempo livre e posso me dedicar mas, o serve chegou a ficar ligado, porem faltava resolver alguns Bugs, vou ter que refaze-lo mas preciso de uma equipe disposta, que tenha gosto em ajudar para poder coloca-lo online, Infelizmente cmo meu termino do estágio estou sem dinheiro para por no HOST, porem irei arrumar aqui e ali e farei o possivel pra poder comprar o Host, mas por enquanto ele vai ficar via Comodo em faze beta, para tiramos os bugs e etc, Resumindo, Vim aqui para forma uma nova equipe, do zero, disposta, Irei criar season 1. quem quiser participar da equipe deixe Seus dados em baixo.

Nome:

Já foi GM?, Qual:

Experiencia:

Vaga:

Meu Skype: vitorsantoos17

Obrigado pela atenção de Todos, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.