'Luig~ 6 Postado 14 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 KKKKKK' não percebi que virei bronze é tenso. Como não viu? Quando eu to pra trocar...eu vou contando post por post. kkkkkkkkk Eu fiz isso ! Eu tava no skype caçando algo pra postar com estilo; Ai o Luks disse "Ah, posta perguntando algo pra postar; e finge que nem sabia" Achei dahora idéia hueaha tanto que tem o @edit mas eu nem editei nada ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ritkillbr 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Bronze member......... Administrador, não tem diferença, agora você pode colocar uma imagem na sua assinatura, rs.. Que fórum morto, cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 51 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Parabéns pelos 1000 posts, se eu fosse você chegava em Ruby Member e parava porque é a placa mais bonita para os membros :D Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jimbows 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Parabéns pelos 1000 posts, se eu fosse você chegava em Ruby Member e parava porque é a placa mais bonita para os membros :D Adios! A que ele quer é mais bonita que a Ruby, haha'. Parabéns Luig. Aqui falta bastante ainda, mas qualquer dia desses eu chego aí. [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 26 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Parabéns sei como são os primeiros 1000. Me lembro que só aprendi a reportar depois de 1k de posts kkk' Toda vez que chego em 800 posts vou contando de 1 em 1. @Off Agora Go Go Elite. Abstain não conta ele é nub. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 14 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Parabéns pelos 1000 posts, se eu fosse você chegava em Ruby Member e parava porque é a placa mais bonita para os membros :D Adios! [/color] Haha, tem razão, Rubi e Elite são as mais lindas para membro; Porém, a que eu tô correndo atras é meia afeminada <3 Parabéns sei como são os primeiros 1000. Me lembro que só aprendi a reportar depois de 1k de posts kkk' Toda vez que chego em 800 posts vou contando de 1 em 1. @Off Agora Go Go Elite. Abstain não conta ele é nub. kkkkkkk Agora gogo silver, isso sim; Elite é muito post, quem sabe até o ano que vem eu consiga -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 1 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Parabéns ae man o/ :festa::festa: Eu demorei muito, mais não foi dês de que eu me registrei pq só comecei frequenta tempos depois '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Cara Elite Member é Status, Você postar e vê aquela barrinha prata embaixo do seu nome ... K' boa Lek's parabens, Atrás de Silver agora o/ ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 15 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 Parabéns ae man o/ :festa::festa: Eu demorei muito, mais não foi dês de que eu me registrei pq só comecei frequenta tempos depois '-' kkkkkk entendo; Obrigado mano ! Cara Elite Member é Status, Você postar e vê aquela barrinha prata embaixo do seu nome ... K' boa Lek's parabens, Atrás de Silver agora o/ ... kkkkkkk' aham, Elite é top demais; Rumo ao silver, se continuar nesse ritmo jajá eu chego lá ;D Obrigado mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados