'Luig~ 6 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Alguem tem uma ideia dahora de post pra eu virar bronze member com estilo ? @Edit Aff, virei bronze, nem percebi =@ É com este post que venho agradecer à todos os meus amigos; Não vou citar nomes; concerteza esquecerei e será falta de consideração ._. Mesmo assim, obrigado à todos, são os primeiros 1.000 posts de muitos pela frente ! Browser Zone <3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 63 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Q gay isso, parabains meu viadinho <3 Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Licença, eu tive essa ideia então pode por meus créditos nesse tópico flw? --- Parabéns jov que continue ajudando o fórum ++ Abraços #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Bronze member, questão de status. Parabéns lucas! :33 Demorei 4 meses pra pegar bronze, e os cara pega em 1 mês... #xatiada. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 13 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Q gay isso, parabains meu viadinho <3 heahuehau me respeite, não sou viadinho -q Obrigado bamb <3 Licença, eu tive essa ideia então pode por meus créditos nesse tópico flw? --- Parabéns jov que continue ajudando o fórum ++ Abraços kkkkkkkkkkkkkk Ok, a idéia foi sua, mas como eu disse não citarei nomes no tópico' Obrigado LuksColor <3' AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Bronze member, questão de status. Parabéns lucas! :33 Demorei 4 meses pra pegar bronze, e os cara pega em 1 mês... #xatiada. Haaaaaa Obrigado bibs *--*' Foram 2 meses -q demorou tanto :c hueahea' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairs 120 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Parabéns. Mas tô com problema de memória: pra que serve isso mesmo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Último acesso: 12/04/2014 - 14:32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 63 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Bronze member, questão de status. Parabéns lucas! :33 Demorei 4 meses pra pegar bronze, e os cara pega em 1 mês... #xatiada. Peguei em 3 dias e ele demorou 2 meses u-u Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 #PARTIUSilver? É Nois de Bronze ! ! ! Parabéns ae manin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 13 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Parabéns. Mas tô com problema de memória: pra que serve isso mesmo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Agora vou poder usar suas fotos de cueca na assinatura; e você não poderá reclamar *u*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairs 120 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 ( ͡° ͜ʖ ͡°) vdd, se reclamar sou ban mas ainda posso te denunciar prá puliça Último acesso: 12/04/2014 - 14:32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 18 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Parabéns, agora vamoos ajudar cada vez mais o fórum man... Eu demorei muito tempo pra pegar 1000 posts, na época era o lindo membro de honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 18 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Faz uma música chamada "Despedida de member". "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Bronze member, questão de status. Parabéns lucas! :33 Demorei 4 meses pra pegar bronze, e os cara pega em 1 mês... #xatiada. Vou fazer meu 4° ano na WC e ainda não sou bronze :3 #chatiadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Parabéns, lembro que a época do Membro de Honra também era bem emocionante e quem conseguia na época já era mito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Bronze pra mim não passa de uma placa. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 18 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Bronze pra mim não passa de uma placa. É uma conquista na vida cara, você atinge novas responsabilidades, você atinge um novo período, você agora tem uma plaquinha fodona! Pense nas possibilidades e sonhe alto, nos locais que você alcançará daqui pra frente, como é fornicação ver seus posts com a plaquinha bronze e não com aquela merd# cinza escrota, como sua vida irá melhorar, quantas garotas você vai pegar, pense nisso cara, bronze é vida! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.424 Postado 13 de Fevereiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 É uma conquista na vida cara, você atinge novas responsabilidades, você atinge um novo período, você agora tem uma plaquinha fodona! Pense nas possibilidades e sonhe alto, nos locais que você alcançará daqui pra frente, como é fornicação ver seus posts com a plaquinha bronze e não com aquela merd# cinza escrota, como sua vida irá melhorar, quantas garotas você vai pegar, pense nisso cara, bronze é vida! Se as coisas funcionassem assim eu seria o Mr. Catra. @Tópico: Parabéns, que venha o Platina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Se as coisas funcionassem assim eu seria o Mr. Catra. @Tópico: Parabéns, que venha o Platina. [/color] Abstain vem no tópico só pra humilhar hueehueheu Que que vocês tão falando ae galera? Eu demorei 1 ano pra Bronze... E depois mais 2 anos e meio só pra chegar no Silver. Parabéns cara, ser Bronze é bem mais legal heuehueheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 parabéns rapaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Parabéns :amor: Agora eu te desafio pegar sapphire (4000 posts) até dia 13 do mês que vem o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolfi 3 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Parabéns cara, mesmo eu não me importando muito com isso achei legal você atingir sua meta. A única vantagem é poder usar imagens descoladas na assinatura, cara, isso é muito legal... Parabéns ai, que você atinja todas suas metas. Make Money Bitc*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 13 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Se as coisas funcionassem assim eu seria o Mr. Catra. @Tópico: Parabéns, que venha o Platina. [/color] heuaeuaheuaha né; essa placa de elite member é linda dms, seduzent' -q Obrigado Abs ;D Parabéns :amor: Agora eu te desafio pegar sapphire (4000 posts) até dia 13 do mês que vem o/ What ? tu tá achando que eu to cagando post moleque ? eheuahueahua Obrigado :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 13 de Fevereiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Bronze? Agora já aguenta rs Só cheguei a 1000 Posts dois anos depois de criar a conta =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Gente virando BM e eu ainda como membro de 300 posts, não evoluo de jeito nenhum. Parabéns ai carainha, que agora consiga próximos ranks... Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 KKKKKK' não percebi que virei bronze é tenso. Como não viu? Quando eu to pra trocar...eu vou contando post por post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados