Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL Pegar IP da partida LOL 2.0

paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com o novo patch, o LastCMD parou de funcionar, pois bem, agora descobri um novo jeito.

TUTORIAL

Baixe o commview:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entre em uma partida do lol, abra o commview, de play, o IP da partida vai ser o que tiver mais recebendo dados, e que começa com 189.

pra pegar a porta, clique com o botão direito no ip e click Quick Filter, a porta da partida vai ser a com 4 dígitos, provavelmente na cor azul

Detalhes: todas as partidas, os ips começam com: 189.125...

As portas sempre terá no máximo 4 digitos, exemplo: 5121

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, consegui pegar o IP e a porta, mas qual comando eu uso no cmd pra tentar derrubar? Andei vendo que a galera usa o putty.. Pode explicar como funciona mais ou menos? Valeu.

OBS: Tenho uma internet de 100 megas e 15 de up, posso fazer isso sem usar um servidor vps? t+

Link para o comentário

Legal, consegui pegar o IP e a porta, mas qual comando eu uso no cmd pra tentar derrubar? Andei vendo que a galera usa o putty.. Pode explicar como funciona mais ou menos? Valeu.

OBS: Tenho uma internet de 100 megas e 15 de up, posso fazer isso sem usar um servidor vps? t+

Infelizmente não, é necessário um VPS com linux para poder compilar o t50 ou g3m, e poder dar o comando para dropar, eu fiz um tutorial gratuito, caso queira aprender:

http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2335639-lol-drop-hack-sem-pagar-sem-contas-tutorial-free.html

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Com certeza dá sim amigo,

Baixa o Virtual Box no seu computador, em seguida baixe o Centos ...

E depois instale o g3m.

Impossível não dar certo :)

Link para o comentário

Bom, como imaginado, pesquisei o dia inteiro e estou instalando o VMWARE e estou TENTANDO instalar o UBUNTU nele (sou leigo). E depois, se der certo tento fazer a parada do g3m.

Creio que com minha internet de 100 megas usando o g3m eu consigo aplicar facilmente o processo, certo?

Link para o comentário

Infelizmente não, é necessário um VPS com linux para poder compilar o t50 ou g3m, e poder dar o comando para dropar, eu fiz um tutorial gratuito, caso queira aprender:

http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2336798-drop-hack-com-nova-atualizacao.html

Cara, cade o tutorial? Só vi o um tópico com seu skype dizendo que irá ensinar lá e passar scripts. Meio suspeito isso dai em? :(

Link para o comentário

Cara, cade o tutorial? Só vi o um tópico com seu skype dizendo que irá ensinar lá e passar scripts. Meio suspeito isso dai em? :(

coloquei o link errado, desculpa, link correto: http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2335639-lol-drop-hack-sem-pagar-sem-contas-tutorial-free.html

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

com certeza dá sim amigo,

baixa o virtual box no seu computador, em seguida baixe o centos ...

E depois instale o g3m.

Impossível não dar certo :)

isso ai o inteligente ensina mesmo os outros usa o ip que joga lol assim toma ban permanete ai voce aprece la no forum falando pq tomei ban seu lixo

Link para o comentário

isso ai o inteligente ensina mesmo os outros usa o ip que joga lol assim toma ban permanete ai voce aprece la no forum falando pq tomei ban seu lixo

Realmente, o VPS dá um pouco de segurança, já que o IP não será o pessoal

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Mano,vc pode me dar uma dica de VPS gringa que seja forte,e derrube? E que também aceita UDP Flood? Pq eu comprei 1 gringa por 10 dolares boa mas baniram minha acc pq udp flood/tcp era contra os termos deles

e eu comprei 1 br ela só laga,mas nem uso,ela dropa load screen so que demora,e é pra isso que eu quero até,nao curto dropar jogo pq acho chato,mas load screen qdo os cara trolla eu uso se foda

alem do que br e mais caro e mais lixo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.