Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o melhor ant-virus na sua opinião ?


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então;

Eu tava pensando em passar a usar um ant virus; apartir de hoje.

Andei em vários topicos, para ver o melhor; mas sinceramente, não achei nada útil.

Tive a idéia de vir aqui, e fazer essa pergunta à vocês, para saber a opinião de cada um;

Qual é o melhor ant-virus; na sua opinião ? Porquê ?

 

Até então; eu fico com esses ultilitários; que na minha opinião são melhores que qualquer ant-virus.

 

ywPyJsh.pnggGikbA2.png1dgqtBy.png

 

 

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único que eu gosto é o Norton, mas em versões gratuitas, eu gosto muito do Avast.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avast premium.. level, eficiente e de fácil configuração exceto as regras avançadas do firewall

 

Comodo antivírus não presta

kaspersky tem uma boa detecção mais além de ser pesado só da certo mesmo em computador que usa software verificado do contrário enche de falso positivo na época que usava passava mais tempo cm ele desativado

 

Avira e AVG "meia boca"

 

baidu usa o motor do avira, é ótimo contra adware

 

PSafe don'tnunca instale isso

 

Enfim.. pra mim o melhor é o avast premium..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e no caso dos utilitários que vc usa são bons até o ruim é que são fáceis de desativar por vírus só vc remover eles da inicialização do sistema e dar reboot, ou mesmo um taskkill cm .bat..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e no caso dos utilitários que vc usa são bons até o ruim é que são fáceis de desativar por vírus só vc remover eles da inicialização do sistema e dar reboot, ou mesmo um taskkill cm .bat..

Exato.

Eu prefiro usar ultilitários, e fazer manutenção semanal eu mesmo -q

Mas eu to pensando em usar um ant-virus pra ter proteção sempre;

 

 

Proteção sempre não;

Ser monitorado contra esses trojanszinhos nubinhos que deixa o PC lento; apenas -q

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou à procura.

Não aguento mais o avast ele é muito bugado e fica atrapalhando a inicialização.

Ele bugava tanto que estava demorando eras para o desktop abrir, tirei aquele diabo...voltou ao normal. Fora que ele implica muito com o browser Spark, que é meu favorito.

Eu por enquanto estou com o Baidu, mas não sei muito sobre ele...só está aqui porque algum ser humano baixou ele naqueles clients do baixaki saca? :lol:

To quase é formatando esse pc...tem quase 5 anos já, o problema é que você vai formatar todo mundo começa a querer fazer backup de arquivos que nunca tocou já que nem usam esse pc. Aí já desanima '-'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é o Microsoft Security, é melhor que qualquer um e detecta qualquer vírus, até mesmo os backdoors feitos em C++ e esses outros sites, e antes de você abrir qualquer arquivo ele bloqueia dizendo que é desconhecido

ai você tem que aceitar se souber de quem é e se for confiável, fora isso se não existisse o microsoft security eu usaria o Kaspersky ou o Panda,

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft Security é top demais. Me ajudou bastante quando eu queria aceitar um arquivo malicioso de hack pra cf no pc pra testar, ao contrario do corno do Avast que já excluía direto. </3

 

Depois que instalei o Baidu e ele bugou totalmente meu skype, e o Advanced SystemCare bugou o meu CF, nunca mais baixei nenhum utilitário no meu pc.

Esses programas só trazem problema pra outros programas no meu pc, deusmimlivre.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava o Avast, com a versão "Paga" Se é que me entende, mais ele começou bloquear as pagina do navegador ai eu troquei pelo AVG.

 

E as 3 imagens la em cima só uso o ultimo, os outros 2 nem sei qual é .-.

 

Prazer;

ywPyJsh.png

Este é o Combofix,

Sem dúvidas a melhor ferramenta ant-malware, spyware, trojans, keylogger e tudo que você imaginar de virus;

Além de remover virus, faz uma varredura completa no PC, arquivos, pastas inuteis, arquivos quebrados no registro; etc.

Tem interface muito simples; a unica coisa contra é que quando ele está executando , o PC fica inutilizável.

gGikbA2.png

Esse é o Malwarebytes.

Um dos melhores programas de limpeza ant-malware, já me salvou muito !

Remove keylogger tbm, ele detecta qualquer tipo de coisa que seja ofensiva pro seu pc, é ótimo !

 

Você vai entender porque eu julgo como os melhores; se você usa-los um dia :)

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.