Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Melhores Propriedades e Cartas?


_phesz
 Compartilhar

Pergunta

Atualmente, quais as melhores propriedades e cartas pra se colocar nos itens?

 

Cartas, de preferência com nomes, efeitos e em qual item colocar

Em relação as propriedades, gostaria de saber as 3 melhores pra se colocar em Épicos e as 4 pra se colocar em Lendários

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Varia muito, vamos supor que você tem um elmo de Berkas, melhor item atual, ele é lendário, então pode por tudo o que tem de melhor, coloque suas melhores cartas de crítico.

Agora suponhamos que você tenha um pacote da Ordem é forte porém não é o melhor você apenas usa para não ficar fraco, então coloque apenas cartas boas e que tenha muitas, pois você poderá deixar de usa-lo depois.

 

E assim vai.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Varia muito, vamos supor que você tem um elmo de Berkas, melhor item atual, ele é lendário, então pode por tudo o que tem de melhor, coloque suas melhores cartas de crítico.

Agora suponhamos que você tenha um pacote da Ordem é forte porém não é o melhor você apenas usa para não ficar fraco, então coloque apenas cartas boas e que tenha muitas, pois você poderá deixar de usa-lo depois.

 

E assim vai.

 

Bem, você não respondeu minha pergunta..

eu perguntei quais são as melhores Propriedades e Cartas, você não disse o que eu quero saber, mas eu vou vasculhar melhor a WC, atualmente ninguém sabe resolver duvidas mesmo.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já lhe disse em outro tópico e vou voltar a repetir então.

 

Elmo - Nas cartas Coloque Vitalidade , Propriedades - Acerto critico , Dano critico e recuperação de mp Se for 4 Propriedades Coloque Defesa ( Não defesa especial )

Cota - Nas cartas Recuperação de mp , Propriedades -Acerto critico dano critico e recuperação de mp , Se for 4 Propriedades Coloque Defesa ( Não defesa especial )

Calças- Nas cartas coloque - Recuperação de mp - Propriedades Acerto critico , Dano critico e recuperação de mp Se for 4 Propriedades Coloque Defesa ( Não defesa especial )

Luvas - Nas cartas coloque Acerto critico- Propriedades-Ataque especial , Ataque , Recuperação de hp , Se for 4 Propriedades Coloque Dano critico

Botas - Recuperação de mp em todos , Propriedades , Dano critico , Acerto critico , Ataque ,Se for 4 Propriedades Coloque Defesa especial

Capa ,- Recuperação de mp em todos , Propriedades , Dano critico , Ataque especial , Defesa especial , Se for 4 propriedades coloque Acerto critico

Na Sua arma -Nas cartas Acerto critico, Acerto critico, Acerto critico ,Propriedades - Dano critico , Acerto critico, Ataque especial , se for 4 propriedades Recuperação de mp

Nos Acessórios .. Em todos você coloca Dano critico, Recuperação de mp e Acerto critico ... Bom você com um set level 80 , Lendário , Com essas cartas e propriedades você fica ss Tranquilho e forte pra caramba .. Uma dica .. Nao coloque cartas em itens que você sabe que você vai desconstruir depois ou vender .. Cartas só coloque em itens que você vai ficar pro resto da vida Você pode colocar essas propriedades em Qualquer set Desde que seja Level 70+ e Lendário

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.