EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 [video=youtube;LZPgiGmJ0uM] Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Rachei KKKKKKKKKKKK Nois marca pelo feicibuque e chama a favela toda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 "O rolê legal é você sair, beber, ficar grávida" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manow, ri muito' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 13 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Eu sou analfabeta, bj ;* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 " Nesses retardados ae atrás, mais somo igual a você " aushaushua Funkeiras só fazem funkeiriçes. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 O cabelo do zeca ur,ubu kkkkk To passando mal aqui.. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 'Tem que sê uma bermuda branca, um naicke shotis, um julieti, e dançando como se tivesse tendo uma convulsão' HEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAEHUAEHUAHE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA, EU TÔ RINDO ALTO AQUI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melhor parodia que já vi até hoje, HUEHAUHEUHAUE. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.160 Postado 17 de Fevereiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 Essa da dançando como se tivesse tendo uma convulsão... FIODSIUFDSUUDSYTUSIUUTSYFDSUFS morri! Pior que eu tenho amigos que colam nesses rolezinhos z/ Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCNerdiiiX 0 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 kkkkkkkkk velho , não consigo parar de rir.. kkk! Funkeira é esse jeito mangolóide kkkkkkkkkkkk uheuheu CrossFire Zone - Tutoriais & Skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados