Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends PBE

Samuelgamers
 Compartilhar

Posts Recomendados

League of Legends PBE [EDITADO]

Ei Summoner's!

Faz um enorme tempo que estou tentando me registrar no servidor oficial de testes da Riot Games mas eles não abrem as inscrições nunca, como eu disse, estou faz um enorme tempo atrás das inscrições mas não abrem, então eu gostaria alguma boa alma pudesse emprestar ou criar uma conta no PBE para mim, ficaria muito grato pelo seu enorme favor!

PS: Caso você seja uma boa alma e esteja lendo isto, mande uma PM(Private Message) para mim!

EDIT(14/02): Galera, achei uma explicação no canal 'LoLProNo0B' se quiserem ver aqui está o vídeo:

[video=youtube;aeq5nEdMITs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que criar uma conta no site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e depois baixar o client dele (é outro client, né o do LoL que você usa pra jogar normalmente não).

Antigamente, você podia criar uma conta a qualquer hora no PBE, mas eles mudaram isso. Agora você só pode se inscrever nos 3 primeiros dias de cada mês. Ou seja, as inscrições só irão abrir dia primeiro de março.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Você tem que criar uma conta no site do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e depois baixar o client dele (é outro client, né o do LoL que você usa pra jogar normalmente não).

Antigamente, você podia criar uma conta a qualquer hora no PBE, mas eles mudaram isso. Agora você só pode se inscrever nos 3 primeiros dias de cada mês. Ou seja, as inscrições só irão abrir dia primeiro de março.

Se eu não me engano não funciona mais assim, dá pra criar a conta somente no primeiro dia de cada semestre, pelo menos esse mês não liberaram o registro.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Eu estive sabendo que após a Season 4 você precisa ser level 30 no League of Legends NA, depois você tenta se inscrever pelo site oficial e talvez eles liberem. Acho que eles retiraram essa opção de registrar apenas nos 3 primeiros dias do mês.

Link para o comentário

Pra ter acesso ao PBE você tem que ser um player exemplar, ou seja, tem que dar um feedback bom para o game além de não ter um histórico horroroso no Tribunal. Lembrando! PBE, não é só NA, existe o BR também, assim como outros diversos. Tenho uma conta lá, confesso que é um tédio, você tem a skin de ante mão, porém é chato... Se você conseguir uma conta, e não devolver um feedback, perde o acesso a conta.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Pra ter acesso ao PBE você tem que ser um player exemplar, ou seja, tem que dar um feedback bom para o game além de não ter um histórico horroroso no Tribunal. Lembrando! PBE, não é só NA, existe o BR também, assim como outros diversos. Tenho uma conta lá, confesso que é um tédio, você tem a skin de ante mão, porém é chato... Se você conseguir uma conta, e não devolver um feedback, perde o acesso a conta.

Eu entendo, até tenho vontade de dar feedback mas não tenho certeza se eles tem suporte para português no PBE.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.