Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

chega de encheção Fim dos mus hackers para WC


 Compartilhar

Posts Recomendados

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

a galera aqui parece um bando de porcos comem e sujam o coxo!!!

o dedo não cai se agradecer

ler o tópico antes de fazer uma pergunta ****** nunca matou alguém que eu saiba

e o meu skype sempre teve a disposição pra que quiser

 

eu não tenho nenhum vinculo com outros programadores sempre me virei sozinho assim como tambem nunca comprei por nada postado

 

tem outros fóruns q a galera é bem mais humilde chaga a 90% das pessoas q usam ir la da um tanks e o mundo nunca acabou por isso

 

pessoal aqui ta abusado de mais meu skype não é pra tirar duvidas de hacker do Baruc, Eduardo~, Wget, MHPT (considero muito, e admiro cada programador) mas acredito que eles atendem as duvidas somente dos hackes deles também, e acredito que cada um deva da suporte no seus feitos

nunca que alguém que usou um hack meu foi no skype me chamar e ficou sem resposta quase sempre to la online mesmo quando estou trabalhando, e todos exatamente todos atendo de boa vontade ajudo e faço o que tiver ao meu alcance

 

agora uns aloprados que não devem nem ter cérebro vai falar merda no skype pq não fez o autoclick funcionar ou pq o xtrap cheio de log de outros hackers ta fechando com o meu hacker

bom eu não preciso de vcs, sempre fui amigo de todos que veio conversar comigo, fiz ate algumas amizades com pessoas q buscam meu suporte e cabanos pegando uma certa afinidade bom agora somente os grupos que eu selecionei nos meu skype e outros fóruns que eu participo irão receber coisas novas como aqui recebiam

 

 

sem mais Kid_Biluga

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui sempre foi assim, você não é o primeiro a tomar essa decisão, na minha opinião certa, aqui tem muita gente ingrata e mal agradecida, que não se contenta com o que é disponibilizado...se estão insatisfeito com o trabalho dos caras, estudem programação tá cheio de apostilas na internet o conhecimento está ao alcance de qualquer um, aprendam a valorizar o trabalho dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewwwwwww mano ta de parabéns, vc tem que ser elogiado pelo seu trabalho e não criticado, quem tiver achando ruim que faça seu próprio trabalho, sem julgar os dos outros. A galera aqui e muito mal agradecida!!!!!

 

Abrassss e vc tem meu apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho seus hacks supermaneiros é realmente uma pena estar abandonando por thanks, eu mesmo não recebo quase nada de thanks

mais é assim o pessoal usa e sai fora.

Ainda que você ganha thanks em:

Os seguintes 359 Usuários disseram Obrigado Kid_Biluga por essa útil mensagem:

Sempre tem membros que não sabem e você como bom programador deveria saber disso. Tenha paciência.

Espero que não saia.

Fechado

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.