Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você faria com 62 milhões ?


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.573 da Mega-Sena, sorteadas nesta quarta-feira (12), em Osasco (SP).

Com isso, o prêmio, que era estimado em R$ 50 milhões, acumula e pode pagar R$ 62 milhões no próximo sábado (15).

Veja as dezenas sorteadas:

07 - 16 - 21 - 35 - 36 - 38.

 

O prêmio da Quina teve 230 apostas contempladas com o valor de R$ 23.076,78.

A Quadra teve 19.015 ganhadores com o valor de R$ 398,75.

A Caixa Econômica Federal faz sorteios da Mega-Sena duas vezes por semana, às quartas e aos sábados.

As apostas devem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio em qualquer uma das 11,9 mil lotéricas.

A aposta mínima custa R$ 2.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Oque você faria se ganhasse 62 milhões na mega-sena ?

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Compraria uma **** duma casa na Flórida, outra na Cálifornia, um apartamento em New York e uma casa em Londres.

2- Compraria a WC e faria esse troço virar O fórum!

3- Comprava uma Range Rover/um Aston Martin DBS/uma Lambo Aventador e um Mini... pq né, é um Mini.

4- Daria um dinheiro pra família não encher o saco

5- Ficaria amigo dos famosos e ia pegar uma atriz aí euehueheuhe

6- Forraria meu colchão com o resto, só não posso fazer xixi na cama daí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava para as caridade do Brasil inteiro. ( Zoas ) Investia em carros, viagens, casas e mulheres, sem esquecer do PS4, por que quem tem PS4 agrega geral.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardaria no banco e não contaria pra ninguém, viveria por 1 ano normalmente e analisaria como as pessoas realmente são comigo, então, após esse 1 ano, eu daria condições de vida luxosas para os merecedores e um grande go fu.ck yourself pra quem me tratou mal.

 

Faria cursos de piloto de helicóptero, compraria um helicóptero, carros bonitos, casas fodas.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava para as caridade do Brasil inteiro. ( Zoas ) Investia em carros, viagens, casas e mulheres, sem esquecer do PS4, por que quem tem PS4 agrega geral.

 

PS4 é HO$TENTAÇÃO heuahuhuah'

 

Guardaria no banco e não contaria pra ninguém, viveria por 1 ano normalmente e analisaria como as pessoas realmente são comigo, então, após esse 1 ano, eu daria condições de vida luxosas para os merecedores e um grande go fu.ck yourself pra quem me tratou mal.

 

Faria cursos de piloto de helicóptero, compraria um helicóptero, carros bonitos, casas fodas.

 

Inteligente a idéia de primeiro querer saber como as pessoas são...

Sabe que, se você ficar milionário, até seu vizinho que te odeia passa a te amar ._.'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

62 milhões... ual... é dinheiro pra cacete. HUEAHUEAUHE.

 

Iria gastar com a minha família, compraria um casa nova, enorme, com um quarto especializado só pra mim (porque eu brilho), e investiria em algo. Porque dinheiro não dura pra sempre, mesmo sendo dessa quantidade.

 

Iria numa loja de tênis e compraria 30 pares dos que eu sempre quis comprar (porque eu sou \/1d4 |_0K4, e obcecada por tênis). E lógico, compraria roupas. *----*

 

Compraria um parque-aquático. Porque eu acho um lugar desses simplesmente, o paraíso.

 

Pintaria meu cabelo de uma cor bem louca, mas que ficasse legal, lógico (só pra contrariar minha mãe, que diz que quem pinta cabelo de cores diferente é doido. Sério, vai entender).

 

Compraria 1 ingresso VIP de todos os shows da TNLT da Demi. E ainda faria alguma macumba pra ter um autografo ou abraçar aquela fofura. *u*

 

Compraria 100 sacos de doces da Fini. Porque meu deus, ô docinho bom, é doce da Fini.

 

Daria um carro pro meu pai, mamis, e meu irmão, que vai fazer 18 anos (já iria começar ostentando).

 

Compraria um PS4 (lógico, não pode faltar, é questão de status). Compraria um mega computador, pra eu jogar Minecraft (HUEHAHEUAHEHUAHUEHAUHEUAHUEHAE Não, okay).

 

Não consigo imaginar muita coisa pra fazer com tanto dinheiro... mas pra inicio de tudo, gastar com as coisas que são realmente necessárias, e o que sobrar, é só aproveitar.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

62 milhões... ual... é dinheiro pra cacete. HUEAHUEAUHE.

 

Iria gastar com a minha família, compraria um casa nova, enorme, com um quarto especializado só pra mim (porque eu brilho), e investiria em algo. Porque dinheiro não dura pra sempre, mesmo sendo dessa quantidade.

 

Iria numa loja de tênis e compraria 30 pares dos que eu sempre quis comprar (porque eu sou \/1d4 |_0K4, e obcecada por tênis). E lógico, compraria roupas. *----*

 

Compraria um parque-aquático. Porque eu acho um lugar desses simplesmente, o paraíso.

 

Pintaria meu cabelo de uma cor bem louca, mas que ficasse legal, lógico (só pra contrariar minha mãe, que diz que quem pinta cabelo de cores diferente é doido. Sério, vai entender).

 

Compraria 1 ingresso VIP de todos os shows da TNLT da Demi. E ainda faria alguma macumba pra ter um autografo ou abraçar aquela fofura. *u*

 

Compraria 100 sacos de doces da Fini. Porque meu deus, ô docinho bom, é doce da Fini.

 

Daria um carro pro meu pai, mamis, e meu irmão, que vai fazer 18 anos (já iria começar ostentando).

 

Compraria um PS4 (lógico, não pode faltar, é questão de status). Compraria um mega computador, pra eu jogar Minecraft (HUEHAHEUAHEHUAHUEHAUHEUAHUEHAE Não, okay).

 

Não consigo imaginar muita coisa pra fazer com tanto dinheiro... mas pra inicio de tudo, gastar com as coisas que são realmente necessárias, e o que sobrar, é só aproveitar.

 

Esqueceu de citar que viria pro RJ me ver :c'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprava uma casa para mim, um carro, comprava passagens para minha namorada para cá e pegava uns 10 mil.

O restou eu guardaria numa poupança.

Minha meta seria gastar no máximo uns 500 mil por mês.

Eu não sei se fiz contas erradas...mas 62 milhões rendem 2 milhões e 600 por mês em uma poupança. :amor:

Não tem como ficar pobre de novo sabendo usar o dinheiro.

E aí eu ia continuar a faculdade, indo de carro ao invés de ônibus e metrô e não precisaria mais me preocupar se ia ter um emprego numa empresa grande ou não.

Eu poderia trabalhar num portifólio loucamente e conseguiria um emprego bom, tudo sem me preocupar em morrer de fome.

E nem cogito viver uma vida vazia só curtindo , ganhar esse dinheiro todo só ia me ajudar a não me preocupar mais com dinheiro.

Não daria ajuda a ninguém.

Para os meus pais até ia mas quem viesse me pedir dinheiro sairia de mãos vazias e ainda nunca mais teria minha amizade.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraria um monte de imóveis em construção (talvez prédios inteiros) aqui em BH, e sairia pelo mundo curtindo. Iria em todas as finais de campeonatos importantes de futebol pelo mudo, Super Bowl e NBA, iria na Tomorroland e por ai vai..

Quando eu voltasse o dinheiro já tinha crescido mais ainda, e repete o ciclo :D

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investiria uns 50 milhões, compraria uma Ferrari (É Status) pra dar uns pega na muierada :p

 

Só assim pra pegar alguém né ? jeuihueahe'

Cara, é muito dinheiro, da pra tu ter status pra vida toda, se voce souber investir '

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu investiria uns 70% em negócios, empresas e no banco, compraria as coisas que sonho em ter (um pc de 20k e tals) e também usar 1 milhão apenas em filantropia, ajudar as pessoas mais pobres, dar comida e moradia para mendigos, etc.. e o resto eu usaria para ser o novo rei do camarote, kk.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

• Gastaria com mão de obra e materiais para construir uma casa pra mim.

• Colocaria 50% do dinheiro na poupança.

• Compraria uma Lamborghini Gallardo pra ir pra faculdade quando fizesse 18 anos.

• Faria uma viagem com os amigos pra Street Parede, Vegas e Cancun.

• Investiria em imóveis.

• Teria minha própria fazenda.

• Gastaria com festas.

• Daria 2 milhões pra minha mãe, 2 milhões pro meu pai e 2 milhões pra minha avó.

• Faria teatro e quem sabe com essa grana não consigo uma vaga na Globo.

 

Isso foram só algumas coisas que vieram na minha cabeça.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicaria 52 milhões na poupança para render dinheiro pro resto da vida

 

Com os 10 milhões disponíveis para gastar, compraria uma casa para morar, alguns apartamentos para alugar, compraria alguns carros que sempre desejei, ajudaria várias ONG's, ia fazer um tour pelos EUA e pela Europa.

 

Ajudaria minha família(sem dúvidas), e faria uma viagem para Ibiza, St. Tropez e Vegas com meus amigos hahaha

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abstain, imagina tu chegando na faculdade com uma Lamborghini? Seria ostentação demais :p

 

Só assim pra pegar alguém né ? jeuihueahe'

Cara, é muito dinheiro, da pra tu ter status pra vida toda, se voce souber investir '

[/color]

 

Pior que não, as moliéres se molham só de me ver, vlwflw

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.