Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug ? Problemas ? Net?


RafafalconDD
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal,Hj meu lol esta atualizando nao entendo pq..!! Atualizo ontem.. (RESUMINDO : ATT ONTEM e demorou 4 horas )..

 

E HJ resolveu att ... Eu começei a att as 6 da tarde e voltei agr 22:21 . e ainda ta no 41%..

 

Minha net e de : 2 Megas..

 

E tipo chega a 30 a 40 KPBS Nao entendo isso.!!

 

mais agr esta no Verificando Arquivos.!

 

E ta diminuindo o tempo em segundos exemplo : 2:09:08 Dai fica 2:09:07 assim por diante.. mais no meu caso ta 5 horas.

 

E n sei se e bug ou sla..

 

Ontem coloquei pra "REPARAR" PQ quando acabo a att eu entrei numa partida personalizada dai eu sai... e bugo no reconectar... e n sabia oque fazer dai reparei..

 

Chego meus rps ontem e n pudi aproveitar ate agora.. estou mt maguado e mt bravo por isso.. por isso e uma duvida e queria ajuda.. PF (:

 

N sei mais o que fazer.. ja tentei de tudo .. se poderem ajudar irei agradeçer..!

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, você pode ser que tenha faltado algum arquivo na sua atualização e hoje quando você entrou ele atualizou de novo, baixando os arquivos que estavam faltando. Ontem eu atualizei e hoje não precisei atualizar de novo não.

 

Quanto a lerdeza... relaxa. Não é nada a ver com sua internet. Eu tenho GVT de 35MB e ontem o update tava a, no máximo, 64kbps. Isso é problema interno da RIOT... muita gente atualizando ao mesmo tempo ou até o servidor lento, com problemas mesmo. Todos que eu conheço estavam com o mesmo problema, demora de atualização, velocidade muito baixa. Enfim, só resta esperar mesmo. Por enquanto os servidores BR ainda estão muito instáveis, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desde o dia 10 ou 11 eu tinha feito o download do launcher do League of Legends PBE. No começo foi até rápido, mas depois começou a fazer downloads com menos de 100KBP/s, como já era tarde eu fechei o launcher e desliguei o PC. No outro dia eu abri novamente e 'recomeçou' todo o download, eu deixei e esperei muito. O incrível é que baixou até 1KBP/s, sendo que a minha internet é de 5MB e costuma a baixar a 500/600KPB/s.

 

Vai entender, ''Riot Games''.

 

PS: E sim, eu acho que o launcher é bem bugado, recomeça, o download fica lento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.