Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você formata seus posts ?


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

html-300x225.jpg

 

A webcheats oferece duas maneiras de formatação;

Uma delas apresenta os códigos HTML e o modo "Avançado"

Qual deles você costuma usar, quando faz um comentário ou uma postagem ?

 

Eu tenho um "Padrão" de cores e formatação certo, e meus dedos já vão automaticamente, rs

mas quando é tutorial, eu uso o modo avançado, é mais fácil organizar e ver as imagens e talz.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escrevo normal, não tenho essas manias de ficar trocando cor que nem você seu viadinho uhaae.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escrevo normal, não tenho essas manias de ficar trocando cor que nem você seu viadinho uhaae.

Este post foi punido pela moderação

 

ehauehuahueah' eu só coloco cinza, e centralizado -q

Só uso cores pra destacar coisas importantes, coisa dificil de eu falar em comentários ^^

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ijsijsijsijs

 

Esse tópico me fez lembrar de como as pessoas evoluem... kkk

Logo quando eu conheci o fórum, eu tinha mania de ficar fazendo tópicos e posts todos coloridinhos, tinha uns até que cada paragrafo era uma cor. E ainda tinha a fonte, que deveria ser Comic Sans. rs

 

Hoje em dia eu acho isso a maior gayzisse, sem contar que eu tenho até preguiça né. Então eu não formato nada não, as vezes eu dou um centralizado e coloco cor cinza e pá.

Já quando eu faço tópicos mais extensos ou com assuntos sérios, eu coloco as principais ideias em negrito, as citações em itálico ou em quote.

E quando são tópicos mais sérios ainda, eu formato bonitinho mesmo. (centralizado, size, cor, etc..) Com direito a marcador colorido-florido e tudo. rs

 

E eu uso o editor avançado mesmo. Tanto para tópicos, ou posts. Tanto faz e eu já acostumei :/

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu nunca usei esse tal modo avançado :o

 

as minhas postagens são simples, apenas digito o texto e coloco o negrito.. tá feito o post

 

e de quebra as vezes jogo algumas cores para ficar mais charmoso :o:o

 

quando vou fazer tutoriais ou tópicos mais complexos, aí dou uma trabalhada mais na formatação, colocando os códigos tudo certinho, centralizando os títulos, arrumando os textos e etc..:nerd::nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comic Sans, sdds breguice...

Quando o pessoal fazia tópico aparecia todo mundo "Coloca Comic Sans e mais cores pra ficar mais bonito." agora o negócio é "Tira essa merda de Comic Sans e larga a mão de ser Restart" hue

Eu pra post não uso o modo avançado, só coloco tudo em Century Ghotic. Antes eu colocava o "Abraços" no final (fui eu que criei essa mania de todo mundo SIM", mas daí eu comecei a imaginar eu abraçando todo mundo e parei heuheueh

Em tópico eu uso o modo avançado, centralizado, Verdana, quando é notícia só deixo em negrito a fonte e quando eu posto na Mobile Zone deixo as informações na direita e mais algumas coisas em negrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre uso HTML a não ser na hora de postar alguma coisa e editar algum tópico que uso o " Avançado ".

Minha fonte é sempre padrão ( Tahoma; 2 ; preto; centralizado ).

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a caixa de formatação simples, sempre achei muito melhor formatar com bbcode normal, do que no avançado.

No avançado as vezes buga as linhas, tem vezes que não formata do jeito que eu quero, as vezes até trava, junta uma fonte nada haver com outra fonte, etc.

 

Mas também por questão de costume.

 

Tinha um ódio eterno pra editar os posts de alguns membros que usavam a formatação avançada, tinha tanta bbcode que as vezes apagava tudo e re-fazia o tópico novamente. ;-;

 

Em comentários eu uso atualmente a fonte Verdana. Em tópicos eu uso a fonte Impact (com size sempre 7) pra títulos principais, Tahoma pra títulos menores (com size 4 ou 3), Verdana pro resto do texto, cores vivas e não muito claras para marcar algumas palavras, negrito pra destacar, e itálico pra palavras desconhecidas ou que de alguma forma ficariam estranhas no texto caso não tivesse algo para diferencia-las.

 

Adoro formatar, é uma coisa que eu faço com prazer, mesmo que seja cansativo. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ComicSans é muito Orkut !

 

Me lembra o MSN também, bons tempos.

Acho que todo comentário meu pode faltar qualquer coisa, menos a centralização;

Porque eu uso uma linha, até o próximo ponto final;

E se não colocar centralizado, fica estranho no canto, sei lá, desiguala (Sofro de TOC)

 

Enfim;

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

não formato o testo

 

colocar cor so atrapalhar quem usa alguma skin quando o povo colocar letra preta e complicado pois uso skin Dark Blue e tenho que ficar selecionando as palavras e isso e um saco

 

fonte padrão sempre

 

dependendo quando e um testo mais longo que seja de uma duvida ou alguma coisa de off topic mais interesante que requeira uma resposta mais elaborada uso o CENTER so isso

 

quando vou por download coloco o download dentre de uma imagem

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gosto do duplo espaço entre linhas. Facilita para que eu leia.
  • Uso Century Gothic por ser minha fonte favorita inclusive no trabalho.
  • Gosto dos textos organizados e sempre que possível com equilíbrio visual.
  • Sempre que possível evito o uso de cores diferentes do preto e do vermelho.
  • Tento sempre algo diferente dentro do BBCode, nem sempre funciona. O Horus não libera tudo que pode....
  • De resto nada especial.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico: Avançado

Comentários: Normal.

Comentários,apenas escreve coloco algumas coisas negrito,cores preta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente: Imagem, Links, fonte ajustada com boas cores, português escrito corretamente, enviar.

Um tempo atrás: fonte ajustada e boas cores, enviar.

Agora: fonte, enviar.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu tinha toda aquela frescura de colocar a cor parecida com a TI e tal, mas hoje em dia eu apenas centralizo e coloco em itálico, ou quando estou com mais paciência eu coloco Century Ghothic de tamanho 2 ou 3.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.