Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você achou da MP9?


'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcRTGH45dLSE7JOo0-b-n48R5wfsNZXhQFhHVzGFGG-Oz37yoPsIxw

 

Bem já faz um tempinho que a MP9 foi lançada no Point Blank BR, então acho que vocês já deve ter comprado e jogado um pouco com ela.

Neste tópico eu gostaria de discutir aqui com vocês oque acharam desta nova arma. "MP9"?

 

- Eu particularmente achei uma das melhores armas de gold iniciante, o dano,taxa de d.,precisão,recuo,peso é bem equilibrado.

Achei ela um pouco apelona também devido a ser bastante fácil de dar HS.

E o melhor é que ela tem um baixo custo, sendo assim uma ótima arma para quem não compra cash.

 

 

Então oque vocês acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é ruim, ela não tira mt dano, mas é boa com mira e precisão.. De hack tu arrepia geral :P;

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ela uma das melhores armas que invetaram no PB, melhor que armas " Reload ", não tava mais aguentando; enfim ela é boa

de precisão e oque eu mais gostei, o recuo que é muito baixo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é ruim, ela não tira mt dano, mas é boa com mira e precisão.. De hack tu arrepia geral :P;

 

O dano dela é baixo devido a alta taxa de velocidade de disparo e o peso, em relação ao pouco dano que ela tira nem é lá essas coisas porque a velocidade de disparo ameniza muito chegando a matar mais rápido dependendo de onde o tiro pegar.

realmente a precisão dela é muito boa, é com o scope ativado é melhor ainda já que ganha aumento na precisão.

 

Pra mim ela uma das melhores armas que invetaram no PB, melhor que armas " Reload ", não tava mais aguentando; enfim ela é boa

de precisão e oque eu mais gostei, o recuo que é muito baixo.

 

Armas Reload muda pouca coisa eu mesmo não compro prefiro a normal do que paga mais em uma arma dessa.

Ongame não tem mais oque inventar...

o recuo da mp9 é muito baixo mesmo ajuda bastante na hora de dar hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dano dela é baixo devido a alta taxa de velocidade de disparo e o peso, em relação ao pouco dano que ela tira nem é lá essas coisas porque a velocidade de disparo ameniza muito chegando a matar mais rápido dependendo de onde o tiro pegar.

realmente a precisão dela é muito boa, é com o scope ativado é melhor ainda já que ganha aumento na precisão.

 

 

 

Armas Reload muda pouca coisa eu mesmo não compro prefiro a normal do que paga mais em uma arma dessa.

Ongame não tem mais oque inventar...

o recuo da mp9 é muito baixo mesmo ajuda bastante na hora de dar hs.

Pois é, mas quanto + rápido mais rápido também acaba as balas então se tu for contra alguém de p90 ou aug já era..

Mas ela é boa mesmo, usei muito ela já :P.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante ela tem uma precisão foda , masss

 

como sempre a Ongame erra né ! Eu acho q por ela ser muito apelona deveria ser de cash !

e os caras colocaram ela de gold pros players pararem de reclamar q não tem arma boa de gold e talz !

 

Eu acho q poderiam colocar ela de cash e colocarem a P90 MCS de Gold ! Mas ela deveria ser cara pois arma boa de gold

e barato , vira febre dentro do jogo e talz e esta p90 nas mãos de quem joga bem da para arregaça !

 

Mas de resto ta tudo certo

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.