Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham da rachel sheherazade?

toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rachel-Sheherazade.jpg]

Para quem não sabe, a ancora do sbt frequentemente solta algumas opiniões de gosto um pouco duvidoso. São textos diretos, ácidos e tanto extremistas que por vezes ferem o bom senso. Recentemente, a moça soltou um opinião sobre o marginal amarrado no poste, a repercusão foi tão grande que até o sbt teve que interferir.

E então, o que acham da moça? As opiniões dela estão corretas ou erradas?

[video=youtube;at89CynMNIg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caráter duvidoso, polícia desmoralizada? Como assim? Então aqueles policiais que eu vejo agredindo os moradores de áreas pobres é mera ilusão?

"Defensores dos direitos humanos que se apiedaram do marginalzinho"... queria ver se fosse com o filho dela, na minha opinião amarrar um cara nú em um poste não é uma maneira de acabar com a violência no Brasil, acabar de uma vez com a violência de um país não é assim tão fácil, e se ela acha que os bandidos estão bem na vida, vá em uma penitenciária e veja o bom tratamento que eles recebem.

E para essa mulher, eu lanço uma campanha, faça um favor ao Brasil, Vai tomar no c#

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Essa aí tem que comer capim. Cara, nunca vi ninguém falando tanta besteira igual ela. Vocês acham que aquilo lá também não tem coisa com o SBT? Claro que tem! Eles deixam um tempinho no programa pra ela dar as opiniões dela... E essas opiniões são só o que a maior parte da população quer ouvir! Ela é identica a Globo, só que ao contrário, ela fala mal das coisas que a população quer falar mal mas não fala.

Certeza que ela fica lendo a opinião 'dela' em um textinho passando pela câmera sem nem saber do que se trata. Ficou famosa por dizer tais besteiras, agora o SBT tá lá adorando a situação.

Sobre o que eu acho do que saí da boca dela? Bom, nunca ouvi tanta merda. Ela falou esses dias aí sobre o Silas Malafaia não é não? São assuntos fortes, pesados, ditos pra uma população que não tem conhecimento nenhum sobre.

Não gosto dela, não gosto do que ela fala e odeio o SBT apoiar.

Link para o comentário

Ela vê muita consequência, mas não vê causas, mas as consequências são o que realmente importam não ? Não to nem ai do por que um assassino virou assassino, ele é bandido, não merece co-existir na mesma sociedade que eu ou minha sobrinha de 2 anos, tranca-lo na cadeia para sempre ou a morte, são as únicas soluções aceitáveis na minha opinião.

Ela exagerou, foi ao extremo, quis ser polêmica e aparecer, ai ta geral criticando ela e falando que ela só fala bosta, eu discordo, concordo com esse ponto de vista dela, esquerdista de direitos humanos com pena de bandido ... Pff, posso ser ignorante, mas bandido bom é bandido morto(já foi comprovado que a cadeia não reabilita, e ainda por cima na maioria das vezes piora o individuo), claro, eu não mataria um ladrão que roubou 500R$, 3 meses depois roubou 1000R$, mas eu mataria esses funkeiros vagabundo que andam com arma na cintura e já tem 8 passagens criminais, vagando pelas ruas a espera de vítimas fáceis para roubar, e em caso da vítima reagir, mata-lá sem pensar duas vezes. Essa "raça" e derivados eu mataria :yes:

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Essa mulher só fala verdades, sou muito fã e tenho muita admiração por ela, não é atoa que ela está

aonde está.

Eu não digo que concordo com tudo que ela diz, mas pelo menos 90% sim.

É uma mulher muito inteligente, e que não tem medo do risco que corre falando algumas coisas em rede nacional.

[video=youtube;BZM52CYBAeA]

Enfim, é uma ótima jornalista.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Simplesmente defecou pela boca.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Acho que o publico que ela mais atinge deve ser trabalhador de classe media, que sofre com violência, transporte publico, saúde e tantas outros desmandos que o governo faz. Acho que essa mulher é a cria entre o Olavo de carvalho e o Lula, só acho mesmo õ.o

054MS.png

Link para o comentário

Parte é verdade, parte é pura besteira, esse final então nem preciso falar.

A ironia dela tem que ter limite, ela precisa ser concreta ao falar algo e não ficar desmoralizando de vez o estado, sim nosso país tem uma violência altíssima porém não é matando e amarrando bandidos em público que irá melhorar, creio que irá piorar.

Mas bem, concordo com o que o Toddy falou também, o público dela em maioria deve ser trabalhadores e pessoas de classe média que sofrem com a violência constantemente, e por isso esses discursos indiretos dela fazem sucesso, mas pra mim tem que ter limite.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Ela é inteligente, mas é só mais uma usada pra influenciar errado, a forma e as coisas que ela fala são propícias a isso. Acho que ela emocionou no final desse vídeo com o "adote um bandido" kkk

Ela vê muita consequência, mas não vê causas, mas as consequências são o que realmente importam não ? Não to nem ai do por que um assassino virou assassino, ele é bandido, não merece co-existir na mesma sociedade que eu ou minha sobrinha de 2 anos, tranca-lo na cadeia para sempre ou a morte, são as únicas soluções aceitáveis na minha opinião.

Cafrenx, vc emocionou nessa aí cara. Você é inteligente demais pra falar isso.

A causa não importa? A causa é só o que importa. Ex: se vc tá com a garganta doendo muito, vc vai só curar ela e tá de boa e vai continuar tomando gelado até ferrar com ela toda, ou vai querer saber o que te fez ficar assim pra evitar ao máximo?

Se só a consequência importa, matando um bandido a bandidagem acabava, matando um estuprador o estupro acabava. Curando a gripe de uma pessoa a gripe sumia pra sempre.

Matando ou prendendo perpetuamente todos os bandidinhos de rua não mudaria nada, pq os engravatados corruptos (causa), que nem sempre são políticos, iriam arrumar outros pra colocar no lugar.

Se você for estudar Direito (acho que ja vi vc falar sobre isso, ou viajei?), você vai entender o que eu tô falando.

Ninguém mata a cobra pelo rabo (consequência), tem que acertar é a cabeça (causa).

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

AI AI AI PAINHO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Entre 1º de abril de 2011 e 27 de fevereiro de 2012, ela recebeu salário todos os meses, como se estivesse trabalhando, inclusive a gratificação pela função de confiança que ocupava na gerência de comunicação. Seu último salário líquido foi de aproximadamente R$ 5.700,00."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.