Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso está certo?

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que o moderador Shini' da PBZ quando fecha um tópico ele faz um post e não edita o mesmo? Ex:

1 2

Deveriam todos fazer assim: Clica Aqui

Ou eu estou equivocado em algo aqui? Expliquem-me...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Math, tudo bom? Então, na verdade você está equivocado sim, é certo que o Shini' é novo e tal, mas ele fez certo ao comentar no tópico, da mesma forma que é certo editar. Edições no tópico são obrigatórias em todos os casos, exceto em casos de Área Errada e Dúvida Resolvida, como os dois casos são dúvidas resolvidas, tudo está dentro dos conformes.

Agradecemos pela intenção :D

Deseja mais alguma coisa?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Beleza, tudo certo então.

Continue cuidando bem da nossa PBZ Shini' e vlw pela respostas Death, pode fechar :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.