Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perspectiva

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem flames ou discussões please.

Seguinte:

Você analisa todas as opções/opiniões/visões sobre algo, ou você apenas argumenta para sua opinião ser superior?

À um tempo atrás, criaram alguns tópicos sobre deep web, pedofilia, nos quais não faço questão em citar, que deram problema.

Alguns usuários disseram que eram à favor da pedofilia, que por incrível que pareça, é uma opção sexual, tal como ser hétero, homo ou bi.

Mas eu não sei se esses usuários se colocaram no lugar dos pais das crianças que sofrem abuso, ou mais importante ainda; as crianças.

Sendo assim, eu não vou dar minha opinião sobre isso, até porque não é sobre isso que o tópico se trata.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você analisa todas as opções/opiniões/visões sobre algo, ou você apenas argumenta para sua opinião ser superior?

Eu analiso, nem sempre minha opinião merece ser superior a outra.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Eu vou ser sincero quanto à isso.

Eu sempre tento argumentar pra minha opinião ser superior, porém quando vejo que, de fato outra opinião é mais plausível, eu aceito tal.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Realmente analiso, acho divertido debater, não é pra me achar superior, apenas gosto.

Abuso =/= Pedofilia. Eu defendi que o problema não está na pedofilia e sim no abuso/estupro. Um de 18 relacionar com uma de 13 pode ser dado como pedofilia, mas também pode ser consensual e livre de abuso.

Link para o comentário

Eu vou ser sincera quanto a isso, hue

Eu julgo a pessoa antes de ler a opinião dela. Se for exemplo pessoas que nunca fazem comentários construtivos, ou então são aquelas pessoas-pseudo- intelectuais-posers-revolucionárias, eu nem leio também!

Sem contar que eu gosto de ler, mas confesso que tenho certa preguiça de ler os comentários desse fórum. ;-; Então eu leio mais ou menos umas 3 linhas, e se o texto me atrair, ou seja, se eu achar interessante, eu continuo.

E eu não posto para demonstrar ser superior a ninguém (até porque, eu não sou) Eu posto quando vejo assuntos que me interessam. Ou quando quero expressar-me, e se preciso, defender o meu ponto de vista.

E sempre que inicio um debate, eu já vou preparada psicologicamente para aceitar (uma opinião contrária) ou então mudar de opinião

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

"Você analisa todas as opções/opiniões/visões sobre algo, ou você apenas argumenta para sua opinião ser superior?"

Geralmente eu analiso, leio o tópico completo, e não faço a minima questão de ser superior ninguém, apenas digo oque penso.

Tanto que eu nem cito nada que ninguém fala, ao menos que eu seja totalmente contra, ou se for zueiras a parte'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Bro.. Não vou fingir que eu sou o cara da paz não huehueheeh

Se eu entro em um debate e comento, espero que as pessoas aceitem minha opinião. Se elas não aceitam (normalmente) vem pra cima com a faca nos dentes.

Daí a gente conversa, pode ir vendo todas as minhas discussões, sempre evito atacar o outro membro, principalmente quando ele tá certo, mas mesmo assim me esforço pra ele ver o meu ponto de vista.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.