Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Photoshop reseta sosinho


HEDR
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual seu windows?

 

Aqui também não estava salvando, no meu caso utilizo o windows 7...

Tenta clicar com o botão direito a fazer essas configurações:

 

k2oi.png

 

Essa confuração sempre vai executar seu programa como administrador, se não funcionar não faço ideia do que seja.

Boa sorte, se der certo responde por favor.

Até.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vush man.. Ai é tenso em...

O seu photoshop é uma versão Portable ? Porque se for, a grande maioria dessas versões não salva as configurações...

Por serem uma versão portátil, tem como objetivo "quebrar um galho" na hora que a gente precisa. Mas não substituem de verdade a versão completa....

Mas se não for por esse motivo, realmente não sei oque pode estar causando o problema...

Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem cara oque acontece é o seguinte, eu formatei meu pcesses dias entao ele ja veio com o photoshop cs2, entao oque eu fiz, exlui ele do pc(do app data...etc) e carregou tudo denovo styles gradients antigos(isso foi ontem), só que hoje eu inicializei ele e os styles nao estavam lá, só que por sorte ontem eu fiz um backup deles, soque os gratients estavam lá,como !? nao sei.

Mas se piorar tudo eu eu abaixo a versao completa, pois como voce disse, a portable nao substiue a versao completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.