Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista:Sistemas de Recompensas mais bonitos.

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus jovens. Estou trazendo aqui a minha opinião dos Sets mais bonitos do Sistema de Recompensas. Eu não acho nem um mais bonito que o outro (na verdade sim, mas nem todo mundo concorda), por isso não vou numerar a lista.

Chester

Chester.jpg

O gato risonho é o mascote que está atualmente disponível no Sistema de Recompensas. Eu, particularmente, não acho ele lá um ótimo mascote, mas seu Set é muito bonito. Mas opte de usa-lo sem os acessórios, a não ser que queira chamar a atenção toda para si.

Françoise

Fran%C3%A7oise.jpg

Este é um dos pacotes mais queridos do Grand Chase (apesar de quase não ter visto os players usa-lo), ainda mais pelas usuárias. Cai bem em um char feminino, como visto acima. Mas se você for apenas se mostrar no Plaza, não use a asa, você não gostaria de usar aquela asa como visual de seu personagem.

Keter

Keter.jpg

O pégaso traz no seu pacote um Set agradável de se ver, apesar de não ser um dos meus favoritos. É um dos pacotes mais bonitos do Sistema de Recompensas.

Rencia

Rencia.jpg

Esse é um dos meus pacotes favoritos atualmente. Ele te deixa com um visual com um estilo "Realeza", e é um dos pacotes que te deixa bonito com ou sem acessórios. Foi usado também acima o colar de Átropos, que combina com o Set.

Ariel

Ariel.jpg

Não curti muito o pacote de Rencia, mas muitos usuários usam, então coloquei-o nessa lista. Uma dica é usar sem acessórios, pois são muito indiscrétos.

Cordélia

Cordelia.jpg

Particularmente, um dos mais bonitos set. Acho mais bonito usa-lo em um char masculino, podendo usa-lo com ou sem acessórios, não sendo chamativo.

Flubell

Flubell.jpg

O pacote da fada é mais usado em meninas, pois mostra uma mecha diferenciada nos cabelos. Use-a com acessórios, pois não faz sentido uma fada sem asas!

Bonnie & Bunny

BonnieBunny.jpg

Esse é um que eu adoro usar, principalmente no Dio. Se for usa-lo como visual, deixe a asa de lado, pois assim como Françoise ela chamará muito a atenção.

Sherlockão

Sherlock%C3%A3o.jpg

O pacote detetive do Grand Chase. O pacote é muito bonito, se você não o tem, melhor comprar.

Selion

Selion.jpg

Por último, mas não menos importante,o pacote do Senhor do Fogo. É o meu favorito, e deixa seu Lupus bem "sequiçi". Fica bem legal no Dio, e também nas meninas.

Isso é tudo por hoje pessoal. Se há algum set que não coloquei na lista, deem sua opinião. MAS NÃO ESQUEÇAM DE NÃO GERAR FLOOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.