pedrinhu48 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Gostei man,soh acho q podia melhorar a tipo do subtitulo la XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 ficou boa... so num gostei desses traços em cima da render... mas o resto ficou bem legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo_hack 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 cara os efeitos estao cobrindo a render e a tipo ta boa mas o subtitulo n esta aparecendo muda de cor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 man so n curti esses brush em cima da render o resto ficou bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 gostei bastante, mas nao gostei desses brushs brancos em cima... o smudge ficou muito bom, e o clipping ainda deu uma melhorada! mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Ficou boa mas acho que a render ficou muito pequena aumente o tamanho da render e aplique um tratamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo14 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 nao gostei do q vc usou em cima da render podia tirar acho q vca dora esse estilo e nele vc vai bem parabens fiko boa mas ouve oq to dizendo mude essa coisa em cima da render e muda a cor da sua tipo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 parabens, meu parceiro cada vez arrebentando mais boto feh que eh um dos seus melhores trabalhos tah de parabens pedrinhuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Ficou bem legal cara. So não curti esses brushes em cima da render ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Cara o bg está muito bom e a ilu tbm mas não gostei dos brushes por cima da render acho que não combinou muito e ficou estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 "mi mi mi os brushes estão em cima da render T_T" brimks galere... eu gostei.. apesar do brushes em cima da render... achei que deram um efeito legal... boa sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Cara, eu tava gostando mesmo, até q vi akeles brushes por cima da render. toda a img ta com efeitos e nao está tão "desenhada", aí vc colocou uns brushes sem efeitos de luz q ficaram mto 2d... isso quebrou a sign. A tipo também não contribuiu, 100+, Bjundas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados