Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lou Hax

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lou Hax

O que seria o Lou Hax? Basicamente é um auto-combo. Você configura no próprio hacker qual

as suas habilidades que fazem o combo, eu deixei no padrão QWER

você deve editar a Letra no qual seu combo fica e depois é só ligar dentro do jogo.

Vamos a um print:

2mce.png

Sei que parece bobo, mas serve para alguma coisa.

Para ativar clique nas sétinhas ^ e para desativas na setinha v

Lembrando que isso vale apenas quando todas suas habilidades estiverem prontas, e se você quiser pode tirar uma das letras e deixar em branco. Caso não queira usar.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Alguma duvida poste aqui.

Créditos:

Eu :P.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Funcional, parabéns Busi

Eu colocaria a conversa do skype aqui, com aqueles floods de 200~300 palavras em menos de 1 minuto, mas...

Não tem como, é muita print, e também, daria muito trabalho

@Off

Fui a cobaia de testes, gostei não heua'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Axei bacana.. Pode ate funcionar mais o virus dele e generico? !!

Ve ai slaa em.!!!

Had Your chance .

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário

serve como um macro para outros games?

Sim

Axei bacana.. Pode ate funcionar mais o virus dele e generico? !!

Ve ai slaa em.!!!

Na verdade isso não é vírus, é que o arquivo é de origem desconhecida, ai da como vírus, mas pode confiar :P.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

asuhasuha Tudo bem entao.. Irei baixar.. mais so uma duvida...

Tipo ele e interno no jogo? e so eu clikar a setinha pra cima que ele ja vai usar as habilidades.?? ahsuah

Dai eu cliko ^ a setinha pra cima que ele automaticamente utiliza elas?.. E as habilidades tem que tar carregadas ;)

Dai mesmo a ult so ziggs por exemplo ele vai acertar o bot ? Ou os champions inimigos.

Had Your chance .

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário

asuhasuha Tudo bem entao.. Irei baixar.. mais so uma duvida...

Tipo ele e interno no jogo? e so eu clikar a setinha pra cima que ele ja vai usar as habilidades.?? ahsuah

Dai eu cliko ^ a setinha pra cima que ele automaticamente utiliza elas?.. E as habilidades tem que tar carregadas ;)

Dai mesmo a ult so ziggs por exemplo ele vai acertar o bot ? Ou os champions inimigos.

Nunca joguei de ziggs então não sei..

Ele funciona assim mesmo

você configura o combo que quer e depois clica setinha para cima, ai ele usa todas as habilidades, e sim, precisa ta tudo carregado.

Link para o comentário

O legal do lol é soltar as skills pq alguem iria querer um auto combo? coisa de baiano man :/ larga de preguiça

Eu nem jogo LOL, e também não sou Baiano, isso aqui é a área de cheats, se está aqui é por que é um cheat. Não existe essa de larga de preguiça, qualquer hacker é para preguiçoso que não sabe jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.