Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos - Browser Zone

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí pessoinhas maravilhosas. :3

Não é muito comum da minha parte sugerir eventos, afinal de vez em nunca eu tenho ideia para algo... mas eu até achei legal essa ideia que eu tive enquanto lia o mangá de Bleach hoje (não sei porque desgramas eu tive ideia para evento da browser enquanto lia o mangá), então...

Acho que é meio básico, mas vou sugerir mesmo assim.

O nome do evento seria ''Qual é o seu browser preferido?'' ou algo relacionado á isso, não sou boa em nomear eventos.

Os participantes iriam se inscrever falando sobre qual é seu browser preferido, e o porque dele ser seu preferido. E os melhores textos falando sobre o seu browser preferido ganhariam.

Vamos ao porque de criar este evento... ultimamente os eventos na BZ tem sido somente relacionados as suas áreas principais (Transformice, DDtank, AQW, Habbo), e esse evento englobaria outros browser games também.

Outros eventos que poderiam ter novas edições (não me lembro o nome exato deles): 'Crie a instancia' (DDtank), 'Fashion Week', 'Crie o mapa' (Transformice)...

Na Habbo Zone, como tem bastante divulgação de servidores, poderia ser feito um efeito em relação á isso... Na DDtank Zone também.

Na Transformice Zone poderia ser feito um evento em relação á peles do jogo, onde os participantes criariam as peles que gostariam que tivesse no jogo (no evento poderia ser dado uma imagem do ratinho em desenho, sem pintura, para ser usada na criação dos mesmos).

AQW não tenho conhecimento nenhum nesse jogo... mas pelo que eu andei lendo, só um pouquinho é claro, poderia ser criado um evento como 'Crie a classe'... consistiria em criar uma nova classe para o jogo, mas que não tivesse relação com as classes já existentes nele.

Não sei se a área tem um certo movimento para isso agora, mas: porque não voltar com o falecido MTBZ? Os jogos já atualizaram bastante desde a ultima vez que o evento foi lançado, acho que tem muitos conteúdos que os membros podem fazer atualmente. E como o TT é só de 3 em 3 meses...

Eu só ia sugerir um evento, mas daí fui relembrando outros, e o tópico ficou deste tamanho... não foi intencional, tá? rsrs

Analisem e vejam se podem implantar no próximo mês ou nesse mês mesmo, não sei quantos eventos vocês pretendem fazer ainda, então...

Enfim, aguardo a resposta de vocês jovens gafanhotos. ><

Se eu tiver mais alguma ideia, eu edito aqui. rçr

@Edit

O LuigST tinha uma ideia pra evento na área também, mas como eu criei o tópico antes, ele me pediu pra editar e colocar aqui:

Nome do evento: Browser Zone Arts.

Como iria funcionar: Os membros iriam escolher uma imagem de qualquer game da browser zone, e fazer um desenho a mão dele.

No desenho deve conter o nick da WC pra evitar plágio.

Por enquanto, é só.

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu browser preferido? Com algumas pequenas mudanças, acho que seria um evento legal e daria certo.

MTBZ. por agora acredito que não daria certo, a área está bem parada esse mês, se aumentasse o movimento até que seria viável.

Crie a Classe. (AQW) Acho que o evento daria certo também, o Dragon entende de aqw, então ele poderia ver. Pois eu nem o Tasty, nem o Alone conhece o jogo.

Crie a Instância. (DDT) Foi um evento que deu certo, daria pra fazer novamente também.

Fashion Week. (MICE) Esse evento daria muito certo em minha opinião, já que não precisa conhecer o mice, é simples.

Crie o mapa. (MICE) É um evento que possui um pouco de dificuldade, já que nem todos sabem criar um. Mas seria um evento bom.

Browser Zone Arts. Seria um evento dificultoso, já que precisa saber desenhar. Eu pensei nesse evento, mas.. lembrei que não é fácil desenhar e escanear o desenho, poderia tirar uma foto. Só que a qualidade não ficaria muito boa. Foi ai que idealizei o evento Desenhe o Browser Game -Transformice.

Crie a pele. (MICE) Tem algum site ou programa para criar? Caso contrário é difícil fazer isso.

Podemos fazer esses eventos o outro mês, não todos é claro kkk

Na Habbo Zone, como tem bastante divulgação de servidores, poderia ser feito um efeito em relação á isso... Na DDtank Zone também.

Não entendi essa parte..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Qual é o seu browser preferido? Com algumas pequenas mudanças, acho que seria um evento legal e daria certo.

MTBZ. por agora acredito que não daria certo, a área está bem parada esse mês, se aumentasse o movimento até que seria viável.

Crie a Classe. (AQW) Acho que o evento daria certo também, o Dragon entende de aqw, então ele poderia ver. Pois eu nem o Tasty, nem o Alone conhece o jogo.

Crie a Instância. (DDT) Foi um evento que deu certo, daria pra fazer novamente também.

Fashion Week. (MICE) Esse evento daria muito certo em minha opinião, já que não precisa conhecer o mice, é simples.

Crie o mapa. (MICE) É um evento que possui um pouco de dificuldade, já que nem todos sabem criar um. Mas seria um evento bom.

Browser Zone Arts. Seria um evento dificultoso, já que precisa saber desenhar. Eu pensei nesse evento, mas.. lembrei que não é fácil desenhar e escanear o desenho, poderia tirar uma foto. Só que a qualidade não ficaria muito boa. Foi ai que idealizei o evento Desenhe o Browser Game -Transformice.

Crie a pele. (MICE) Tem algum site ou programa para criar? Caso contrário é difícil fazer isso.

Podemos fazer esses eventos o outro mês, não todos é claro kkk

Não entendi essa parte..

Ops, errei ao explicar. rsrsrs

Bom, seria um efeito tipo ''Divulgue o servidor'' daí os melhores posts divulgando um servidor de Habbo/DDtank estariam no podium.

Sobre o Crie sua pele, não precisa de um programa especializado, pode ser feito até no paint. É só pegar uma imagem dos traços do ratinho, e deixar para que os membros usem como base para pintar e criar sua própria pele.

Mas enfim, se puderem criar alguns dos eventos que citei, já está de bom tamanho. :3

Obrigada por responder Dead. \õ

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.