Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração - Muita gracinha pra pouca coerência.

Guimoura94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você não foi punido por: (comentar sobre um post em vez de um tópico). As suas punições se deram devido a uma discussão com outro membro, veja bem a regra onde se enquadra discussões:

3.10 Violação leve das regras

Está infração é dada quando um membro desobedece as regras do fórum de maneira leve, não tao grave, regras do tipo que não são citadas acima, como discussões com outros membros ou baderna.

A punição foi bem aplicada.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sendo bem direto.

Se você e o Gabriel quisessem debater, deveriam ter feito isso pelo Perfil. Estavam atrapalhando a proposta do tópico que era dar o nome ao cargo da LoL Zone. Vocês, a princípio, fizeram. Só que depois começaram os floods, argumentos e contra argumentos que nada tinham a ver com o tópico.

Moderador não pode infrar Moderador. Eu pedi ao Toddy que resolvesse a sua parte que eu resolveria a do Gabriel. Pode ver que ele foi punido três vezes também, banido e removido, por já ter 20 pontos anteriormente.

Se acha que foi injusto, não posso fazer nada, me desculpe, mas precisa entender a regra. Se acha que não somos coerentes, eu digo que já vi você debatendo também antes em outros tópicos, mas que eu relevei por saber que você era um pouco novo e estava apenas interagindo com o pessoal. Mas tem hora que não dá e foi agora.

Ache casos iguais a esse de STAFFERS, eu analisarei e verificarei se infrações serão necessárias. Só acho que ficar comparando casos com contextos nem sempre iguais não seja certo. Entretanto, estou aqui para te "ouvir".

Infrações e Advertências não servem para acabar com a vontade dos membros de ajudarem o fórum, servem para que sejam mais atentos quando forem agir, para mantermos uma conduta boa de todos aqui, principalmente de Staffers.

Espero que compreenda, abraços.

Link para o comentário

Você não foi punido por: (comentar sobre um post em vez de um tópico). As suas punições se deram devido a uma discussão com outro membro, veja bem a regra onde se enquadra discussões:

A punição foi bem aplicada.

Ok, da próxima fala isso antes de eu ter que perguntar por favor, é importante justificar o serviço que faz. Não falei hora nenhuma que foi mal aplicada, pelo contrário, enquadra sim na situação.

Moderador não pode infrar Moderador. Eu pedi ao Toddy que resolvesse a sua parte que eu resolveria a do Gabriel. Pode ver que ele foi punido três vezes também, banido e removido, por já ter 20 pontos anteriormente.

Se acha que foi injusto, não posso fazer nada, me desculpe, mas precisa entender a regra. Se acha que não somos coerentes, eu digo que já vi você debatendo também antes em outros tópicos, mas que eu relevei por saber que você era um pouco novo e estava apenas interagindo com o pessoal. Mas tem hora que não dá e foi agora.

Ache casos iguais a esse de STAFFERS, eu analisarei e verificarei se infrações serão necessárias. Só acho que ficar comparando casos com contextos nem sempre iguais não seja certo. Entretanto, estou aqui para te "ouvir".

Não achei injusto, no começo eu não entendia corretamente, mas acho que agora eu entendo e parou agora que entendi.

Eu não disse que vcs são incoerentes, não me entenda mal, eu só quis dizer que eu queria ver a mesma coerência quando se trata de membros da equipe.

Acharei sim.

Eu não vou parar de tentar ajudar o fórum por isso não, pode ficar tranquilo.

Abraços

@Edit~

Já achei alguns, mas não quero entrar na "galera dos haters", só quero ficar de boa aqui. Nesse meio tempo encontrei alguns floods e discussões de staffers que eu gosto bastante ;/ e não quero problema com eles, muito menos prejudicá-los , sou contra denúncias que não trazem benefícios, encontrei alguns de pessoas que nem gosto, mas tento não ser hipócrita. Então vamo ficar por isso mesmo, podem fechar, abraços.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.