Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ressuscitar tópicos


emocorno
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei informar com exatidão o tempo necessário para o sistema fechar os tópicos.

O que poderia ser feito seria ajustar o tempo do sistema para 15 dias ( não sei se é possível) . Pode não ser viável devido ter áreas com regras de ressuscitamento de 30 dias, no caso deveria fazer algo padrão.

Outro método seria mesmo fechar os tópicos de forma manual. Não vejo problemas, evitaria punições desnecessárias e manteria uma organização.

Por outro lado, não há um número enorme de punições por "Ressuscitar tópicos" em relação as outras punições.

Também não custa nada os membros lerem as regras do fórum e das áreas.

Sua sugestão é algo que deve ser mais analisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não costumamos banir muitos membros por ressuscitação de tópico, afinal, ele é uma infração de grau específico baixo.

Nós recebemos centenas de tópicos diariamente, fechá-los manualmente exigiria muito trabalho e tempo que poderíamos estar aplicando em remoções de postagens de vírus e de roubo de contas. Não acho uma boa gastar tempo com fechamento de tópicos dos quais nem 10% será ressuscitado. A regra também nos ajuda neste ponto: uma vez que não permitimos esse tipo de comentário por regra, eles são bem menores.

 

Acho que o sistema fecha os tópicos se forem mais de 30 dias sem visitas. Isso aí já é com a administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já recebi algumas infrações por isso, entrei no tópico não vi as datas e tomei :s

Acho que o sistema fecha os tópicos se forem mais de 30 dias sem visitas. Isso aí já é com a administração.

Sem visitar é difícil, seria melhor se fosse sem comentários...

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.